Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 23 de agosto de 2016

Poema- TEUS

Teu preceito é tão amigo
Teu abrigo tão sagrado
Teu chamado tão preciso
Teu juízo tão perfeito;

Tua vontade
é que eu te aceite
O teu deleite
é que eu te agrade.

Teu ser
que desceu
menino
nos deu
o poder
divino
de conhecer
a fonte
o norte;
de renascer
de um ontem
morte
Pra tua VIDA,
Pra tua VIDA.

Wolô





Este poema é um resumo do quê Deus deseja para cada um de nós, pois todos precisamos dEle, porém nem todos reconhecem isto, não veem que os preceitos e juízos dEle são para nos proteger, que Ele nos chama para nos abrigar em baixo de suas asas. Foi por nos Amar que Jesus morreu e ressuscitou para que tenhamos vida.

Salmos 91; 4 a: Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro.

Salmos 119; 7, 27, 30, 40, 45, 62, 93, 94, 102, 106, 114, 137, 149, 160 e 168: Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos. Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim falarei das tuas maravilhas. Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos. Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça. E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos. À meia-noite me levantarei para te louvar, pelos teus justos juízos. Nunca me esquecerei dos teus preceitos; pois por eles me tens vivificado. Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos. Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste. Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos. Tu és o meu abrigo e o meu escudo; espero na tua palavra. Justo és, ó Senhor, e retos são os teus juízos. Ouve a minha voz, segundo a tua benignidade; vivifica-me, ó Senhor, segundo o teu juízo. A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre. Tenho observado os teus preceitos, e os teus testemunhos, porque todos os meus caminhos estão diante de ti.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: