Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 26 de septiembre de 2016

Poesia Pastoral

No silêncio do meu canto
Ouço a voz do medo
Medo oculto em mantos

Inseguranças pressas no tempo
Levam-me por ocultos espaços
Fraco, rendo-me à espera

Nas voltas da vida
Revoltas perdidas
Lançadas pela criança

Ouvir o farfalhar dos Teus cantos
Ver as dores do rebanho

Vir a ser restaurador de sonhos

Ouvir, ver e vir a ser
Restaurar-a-dor
Cantos do rebanho sonhador

Declaro a falência de mim
Rendo-me à dependência
Suplico-Lhe por vida
E vitória
Sobre as dores na marcha

Judson Malta






Prezados, ao publicar esta poesia não me comparo à função do Pastor, nunca teria esta pretensão; porém com o que posso, faço a minha parte, mesmo que pequena, sei que o nosso Deus contempla e se agrada, pois este Blog sem a unção do Senhor, nunca existiria. Como diz no final da poesia, eu também reconheço a minha total dependência dEle.

Romanos 11; 36: Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. 

João 1; 3: Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. 



Amados, peço-vos que continuem orando por esta Obra, pois as investidas do inimigo são muitas para atrapalhar que ela seja feita. Por mais que o meu final de semana tenha sido corrido (passei o domingo inteiro em atividade/treinamento na Igreja), eu já tinha me organizado com antecedência para postar algo para nossa edificação até o sábado; porém na sexta feira, do ‘nada’ ocorreu um problema específico no meu computador (sem justificativa, pois o mesmo passou recentemente por revisão e não apresentava problemas), me impedindo de trabalhar, cujo problema só consegui resolver hoje. Creio que estas coisas aconteçam pelo fato desta Obra estar surtindo o efeito desejado, que é alcançar, alimentar e libertar almas das garras do adversário (certa vez uma amiga me disse que só jogam pedras em árvores que dão frutos, e se jogam pedras contra esta Obra é porque ela tem frutificado para Honra e Glória do Nome do Senhor), pois o crescimento nos acessos e a interação que vocês tem feito através das publicações nas redes sociais é prova disto; isto é o resultado do amor, empenho e dedicação por mim empregados nesta Obra, e isto alegra o meu coração; porém incomoda o inimigo de nossas almas, esta é a função da minha existência, agradar a Deus e, por conseguinte incomodar o inimigo. Enquanto vida eu tiver e Deus a quiser utilizar para a Sua Obra, aqui estarei e pra onde Ele quiser me mandar, irei!

2 Coríntios 12; 15 a: Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: