Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


martes, 23 de junio de 2009

Deleita-te no Senhor!

Amados, vos envio este e-mail abrindo espaço para que sugiram novos temas para as próximas semanas (cujos temas terei o prazer de responder, levando a todos o pouco conhecimento que tenho da Palavra de Deus; e mesmo que não saiba a resposta, pesquisarei, pois, aprenderei mais desta forma); e peço que dêem sua opinião sobre os versículos enviados anteriormente; para que possamos interagir!

1 João 4; 7 e 8: Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece à Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é Amor.

1 Coríntios 13; 4 - 7 e 13: O Amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estas três; mas a maior destas é o Amor.

Salmos 37; 4: Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração.

Hebreus 11; 1: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.



Mais uma vez vos convido à fazerem parte das minhas comunidades Evangelísticas no orkut, lá vocês verão muitos dos estudos que já lhes enviei entre outros e poderão desempenhar várias atividades nelas, bem como: responder às enquetes, criar novos temas/enquetes, anunciar coisas/eventos úteis e edificantes, ...

VERDADE X mentira
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36043943

Assim diz o SENHOR:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35341953


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: