Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


martes, 16 de junio de 2009

Boas Festas e um Ótimo 2009!!!

Que o Amor de Deus se manifeste cada dia mais em suas vidas, dando-lhes Saúde, Paz, Livramentos e Bênçãos inefáveis!

Não se esqueçam de Deus e nunca se afastem dEle, pois esta é a única forma de Ele estar longe de alguém, pois Ele nunca se distancia de ninguém!
Timóteo 2; 10 – 13: Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna. Palavra fiel é esta: que, se morremos com Ele, também com Ele viveremos; se sofrermos também com Ele reinaremos; se o negarmos, também Ele nos negará; se formos infiéis, Ele permanece Fiel; não pode negar-se a si mesmo.
Isaías 42; 8: Eu sou o Senhor, este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem mesmo o meu louvor, às imagens de escultura.
Tito 1; 15 e 16: Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes, o seu entendimento e consciência estão contaminados. Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda boa obra.

Isaías 28; 16: Portanto, assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.

O Natal “oficialmente” já passou, porém para nós que cremos em Deus não é necessário uma data específica para que comemoremos o nascimento de Jesus, pois ele nasce todos os dias em nossos corações e a cada ser humano que crê e confessa Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas (Romanos 10; 9 e 10 e 1 João 4;15), Ele estará nascendo novamente no coração deste.
A Palavra de Deus se renova a cada manhã;
Tudo há de passar mais as Palavras de Deus não hão de passar; (Mateus 24; 35)
Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. (Hebreus 13; 8)

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: