Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



jueves, 25 de junio de 2009

Salvação, Dom de Deus!

Romanos 3; 23: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
“O pecado afasta o homem de Deus!”

Romanos 6; 23: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
“E ao homem sem Deus, resta-lhe a morte.”

Hebreus 9; 27: E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
“E vindo a morte, acabaram-se as oportunidades.”

Romanos 5; 8: Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
“Mas Deus, em seu amor, busca o homem.”

João 3; 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
“E em Jesus, Deus nos livra da morte.”

Atos 16; 30: E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?
“E nos salva, unicamente pela fé em Jesus.”

Efésios 2; 8 e 9: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
“Não somos salvos por nossas obras.”

Atos 4; 12: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
“Somos salvos somente por Jesus.”

João 1; 12: Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
“E somente pela fé em Jesus somos feitos ‘Filhos de Deus’.”

1 Timóteo 2; 5: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
“E somente por Jesus nos comunicamos com Deus.”

João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
“Jesus é o único caminho para Deus!”



Romanos 10; 8-10: Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
“Confesse Jesus como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador, e seja também um salvo.”

Números 6; 24-26: O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
“Esta é a minha oração por você!”

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: