Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


martes, 16 de junio de 2009

Paz a Todos no início deste ano,

Neste meu 1º e-mail à vocês, venho desejar-lhes que o ano de 2009 seja o ano em que o nosso Senhor Jesus Cristo irá concretizar as suas promessas para nossas vidas e que possamos cada dia mais estar bem pertinho dEle, pois Ele tem coisas maravilhosas para nos revelar, é só o buscar com coração sincero e humilde.
"O Senhor é galardoador daqueles que o buscam..."
Deixo alguns versículos para a vossa meditação:
Jeremias 33; 3:
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
2 Pedro 3; 18: Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.
1 Pedro 2; 9: Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Jó 6; 8: Quem dera que se cumprisse o meu desejo, e que Deus me desse o que espero!
Provérbios 13; 12 e 19b: A Esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é arvore de vida.
O desejo que se cumpre deleita a alma.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: