Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


martes, 16 de junio de 2009

Natal, qual é o seu verdadeiro propósito?

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9:6)

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai." (João 1;14)

Hoje é dia que celebração, alegria e esperança, pois o “Verbo”, a Palavra criadora e geradora de vida se humanizou quando Jesus nasceu naquela manjedoura em Belém da Judéia. Deus... com seu imenso amor se tornou um de nós a fim de nos levar de volta para ele.

Este é o verdadeiro fundamento e propósito para que comemoremos o Natal, lembrando sempre que se Jesus não tivesse nascido, morrido e ressuscitado, não teríamos direito à salvação de nossas almas, pois só assim houve a remissão dos nossos pecados!


O que não é Natal? O símbolo do papai-noel e seus adereços, que vem só para tirar o foco do nascimento de Jesus.
Não deixe que isso aconteça, e nem que suas crianças cresçam sem saber a real finalidade do natal, busque a Deus e não se deixe envolver por mentiras que o inimigo quer incutir na vossa mente.

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: