Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



jueves, 25 de junio de 2009

Por Amor a Você!

Exatamente isto, por amor a você é que foram redigidas estas linhas. Pelo fato de existir alguém que efetivamente se preocupa com você, para quem você é importante, e que realmente quer e pode ajudar-lhe.
Certamente você dirá que isto não existe. E você até tem razão, porque entre as pessoas isto não existe, mas saiba, aquele que conhece o seu íntimo, e ama e se dedica a você, este é Jesus Cristo.
Ele já demonstrou o seu amor por você, pelo fato de ter morrido por você. Na Bíblia lemos em João 15; 13: “O maior amor que alguém pode ter pelos seus amigos é dar a vida por eles.”
Aquilo que ninguém podia fazer por você, Jesus fez.
O que fazer, quando um amigo chegado ou um conhecido quiser presentear você?
Como este objeto passa a ser sua propriedade?
Pela aceitação do presente, ele não precisa ser pago. Além disto, existem coisas que não podem ser pagas. No Salmo 49; 7 e 8 consta: “Mas ninguém pode salvar-se a si mesmo nem pagar a Deus o preço da sua vida, porque não há dinheiro que pague a vida de alguém. Por mais dinheiro que uma pessoa tenha.”
Assim é com o presente, que Jesus quer ser para você. Sua dívida perante Deus você não pode pagar, ela é demasiadamente alta, só lhe resta uma alternativa, aceitar o perdão que Jesus lhe quer dar. Você só pode aceitá-lo ou rejeitá-lo. Não esqueça, quando você rejeita, então o terrível sofrimento de Jesus, sua morte e o seu amor por você ficam sem efeito.
Com a sua decisão fica confirmado, que aquilo que Jesus fez, não tem nenhum efeito, ou, você vai reconhecer o conteúdo deste presente, que são: Perdão dos seus pecados, profunda Paz e uma Alegria perene além de um guia diuturno. Nunca mais você terá o sentimento de ter sido abandonado, mesmo que as pessoas o façam, a fidelidade de Jesus é eterna.
Em Romanos 6; 23 lemos: “Por que o salário do pecado é a morte, mas o presente de Deus é a vida eterna para quem está unido com Jesus Cristo, o nosso Senhor.”
O que você faz com o presente de Deus? Você o aceita ou o rejeita?

E.K.

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: