Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 7 de junio de 2020

¡Tu Fidelidad!



Canción- Tu Fidelidad

Alabar 3 veces la Estrofa principal:
Tu fidelidad es grande
Tu fidelidad incomparable es
Nadie como tú, bendito Dios
Grande es tu fidelidad


Cambió el tono, entonces alabar 2 veces así:
Tu fidelidad es grande
Tu fidelidad incomparable es
No hay nadie, Nadie como tú, bendito Dios
Grande es tu fidelidad

Alabar 1x- la Estrofa principal y después:

Tu fidelidad
Tu fidelidad es grande
Tu fidelidad incomparable es
No hay nadie, Nadie como tú, bendito Dios
Grande es tu fidelidad

Grande es tu fidelidad (2x)

Marcos Witt




Amados, como sou Brasileira e a maioria dos Periodistas (Leitores do meu Blog: Periódico Misionero by Erica Carla) também são brasileiros, farei esta postagem mesclando um pouco entre o Español e o Português, para que todos os idiomas que falo/escrevo sejam inseridos, portanto utilizarei esta canção como base para trazer a reflexão do que Deus nos quer dizer hoje:
Ele é Fiel e Justo para perdoar os pecados, basta crê com o coração para a justiça e com a boca confessar para a Salvação.


1 Joã0 1; 5-10: E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

Romanos 10; 10: Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.


Deuteronômio 32; 4: Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é Fiel, e não há nele injustiça; justo e reto é.







Pois bem, mesmo que sejamos infiéis, Deus permanece Fiel, porque não pode negar-se a si mesmo, pois nEle não há mudança nem sombra de variação, e é pela sua misericórdia que não somos consumidos, pois elas não têm fim e novas são a cada manhã, já que grande é a Fidelidade de Deus, cuja anunciamos todas as noites.

2 Timóteo 2; 13: Se formos infiéis, Ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.

Tiago 1; 17: Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

Lamentações 3; 22 e 23: As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

Salmos 92; 1 e 2: Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade.




Nestes tempos ainda há quem interrogue a Deus: Ó Senhor, quem é como tu entre os deuses?

Não sei para que questionam isto, porque Ele é Único (é o mesmo sempre) e insubstituível, Ele é imortal/eterno, onisciente, onipresente e onipotente. Sem esquecer de um detalhe: Foi Ele quem nos criou e nos escolheu, por seu grande Amor e infinita Misericórdia. Me digam se podemos trocar os nossos pais? Menos ainda deveriam querer trocar o nosso PAI, Criador, Senhor e Salvador. Quem nos amaria a ponto de entregar o seu único filho para morrer por nós, só Ele! Sejamos Amigos de Jesus, obedecendo a sua Palavra.

Hebreus 13; 8: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.


1 João 4; 19: Nós o amamos a ele porque Ele nos amou primeiro.

João 15; 13-16: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

João 3; 16-21: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.



Amados, não há outro Deus, outro Salvador, outro Senhor, Santo e Rocha. Só Deus é o Senhor, só Jesus é o Salvador e Redentor, só há uma rocha que é o Santo de Israel!

Êxodo 15; 11: Ó Senhor, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas?


Isaías 43; 11 e 12: Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.

Isaías 45; 5 e 6: Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.


1 Samuel 2; 2: Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.

1 Crônicas 17; 20: Senhor, ninguém há como tu, e não há Deus fora de ti, segundo tudo quanto ouvimos com os nossos ouvidos.


Isaías 47; 4: O nosso redentor cujo nome é o Senhor dos Exércitos, é o Santo de Israel.

Salmos 89; 18: Porque o Senhor é a nossa defesa, e o Santo de Israel o nosso Rei.




Vemos a Fidelidade de Deus para conosco em todos os detalhes. Fiel é o Senhor, que vos confirmará e guardará do maligno, dos intentos do inimigo contra o seu povo, Ele é a nossa defesa. Justo é o Senhor em todos os seus caminhos e santo em todas as suas obras, pois Ele é o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai senão por ele, que é o único Mediador entre Deus e os homens.

2 Tessalonicenses 3; 3: Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.

Salmos 145; 17: Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.

João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

1 Timóteo 2; 5: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.



Nada escapa e ninguém se esconde dos olhos e do juízo de Deus!
Creia, Deus cuida de nós!

Salmos 64; 1-10: Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo. Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniquidade. Que afiaram as suas línguas como espadas; e armaram por suas flechas palavras amargas, A fim de atirarem em lugar oculto ao que é íntegro; disparam sobre ele repentinamente, e não temem. Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem os verá? Andam inquirindo malícias, inquirem tudo o que se pode inquirir; e ambos, o íntimo pensamento de cada um deles, e o coração, são profundos. Mas Deus atirará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos. Assim eles farão com que as suas línguas tropecem contra si mesmos; todos aqueles que os virem, fugirão. E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus; e considerarão prudentemente os feitos dele. O justo se alegrará no Senhor, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.


Provérbios 15; 3: Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.

Hebreus 4; 12 e 13: Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.





Atenção:
Fiquem ligadinhos na novidade que vou trazer na Postagem de Aniversário do Blog, já adianto que quem Maratonar as postagens desde o início do Blog, as que ainda não leram por ter conhecido o Blog depois de algum tempo, terão vantagem para a novidade que estou vos antecipando.
  



#PeriodicoMisionero


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: