Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 15 de junio de 2020

11 Anos do Blog PM by EC, Para Glória de Deus!


15/06/2020 = 11 Anos do Blog (Periódico Misionero by Erica Carla): Jubileu de Aço



Características do Aço:
O aço é um metal extremamente resistente, conhecido pela sua durabilidade e longevidade. O aço é usado nas construções como um alicerce, de modo a dar estabilidade ao edifício. Esse metal específico também é considerado um elemento dúctil, ou seja, quando sofre um impacto, apesar de se deformar, não se rompe.

Jeremias 15; 12: Pode alguém quebrar o ferro, o ferro do norte, ou o aço?


Amados, como já sabem, até meados de 2018 as postagens eram semanais, Periódicas e ininterruptas, porém houve algo externo a minha vida que interferiu na minha rotina (não cabe dar detalhes), como sabem sou metódica e quando algo não ocorre como planejado por causa de decisões de terceiros, isto muda um pouco as coisas, mais depois retomamos o controle, pois Deus está à frente desta Obra e nada me faria deixar de fazê-la por completo, só pararei quando Ele ordenar ou me guardar.

Portanto, relembrando esse histórico, vemos como esses 11 Anos demonstram ductilidade, ou seja, apesar do período que fiquei um pouco ausente nas postagens (deformou a Periodicidade), porém desde o início deste ano que estou retomando com força total, demostrando que isso não rompeu com o padrão, pois não rompi com Deus e nem com vocês, uma vez que sempre estou orando por suas vidas. Vemos como esses 11 Anos são longevos, duráveis e resistentes, pois refletem a minha personalidade e o chamado de Deus para minha vida, pois sou resistente, persistente e leal em tudo que Deus me chama e/ou me proponho a fazer; pois a minha Vida e consequentemente este Blog tem seu alicerce na rocha que é Cristo, cujo me dá estabilidade para fazer o que Ele me chamou e me capacita.

Mateus 7; 24 e 25: Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.



11 anos: Não são 11 meses, 11 dias, nem 11 horas, são a soma de tudo isso, ou seja, são muitos anos de aprendizado compartilhado com cada um dos PERIODISTAS! Este 11° Aniversário marca um recomeço para o Blog e quem está comigo desde o início até aqui sabe um pouco do que já passei, por mais que tente não falar de mim, mais as minhas experiências vividas ou observadas contribuem para as postagens, pois sempre estamos aprendendo, quem estagna não progride e sou muito inquieta, por isso sempre busco trazer algo diferente com base Bíblica para nos edificar. E a novidade que vou anunciar abaixo é prova dessa minha inquietação constante em fazer o meu melhor para esta Obra.

1 Coríntios 15; 58: Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.






Este Ano tenho algumas novidades para os Leitores do Blog:

1.     Agora vocês têm um nome: PERIODISTAS, pois fica mais direcionado quando escrever e postar algo referente ao Blog. Este nome lhes dei desde a postagem do dia 07/06/2020.

2.     Agora o Blog terá uma singela LOGO, para que sempre que a vierem em qualquer rede social, saibam que a postagem está aqui.




3.     Para os 10 anos eu planejava algo que infelizmente não pude concretizar; mais com Fé em Deus, neste Aniversário farei melhor do que pedi ou imaginei (Efésios 3; 20 e 21: Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse Glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.). 

    Creio que vocês tenham visto as dicas que venho deixando nas postagens anteriores, pois bem, o suspense acabou:

Não conheço todos vocês que acompanham as publicações, consequentemente vocês também não me conhecem, então, para estreitar os nossos laços, vou fazer uma Live pelo Zoom e só poderão participara quem seguir TODOS os Pré-requisitos.

Além de podermos nos ver, teremos um Convidado Especial para a nossa Live Comemorativa dos 11 Anos do Blog, o Convidado Especial é un MISIONERO que está com sua Família na Argentina (Evangelista Lourival de Oliveira), será uma LIVE CULTO ABENÇOADA!





Pré-requisitos para participarem da LIVE:

§  Teremos um pequena META para ser batida em todas as redes sociais do Blog, essa META é no mínimo 200 para cada uma:


a.     200 Novos Seguidores na Página Oficial do Blog (https://mimisionesllevarjesusatodos.blogspot.com/),
b.     200 acessos nesta Postagem de Aniversário de 11 Anos do meu Blog (Periódico Misionero by Erica Carla: https://mimisionesllevarjesusatodos.blogspot.com/2020/06/11-anos-do-blog-pm-by-ec-para-gloria-de.html),
c.      200 Comentários nesta Postagem de Aniversário de 11 Anos do meu Blog (Periódico Misionero by Erica Carla: https://mimisionesllevarjesusatodos.blogspot.com/2020/06/11-anos-do-blog-pm-by-ec-para-gloria-de.html), usando a #Live11AnosPeriodicoMisionero e compartilhando com no mínimo 2 amigos para fazerem o mesmo;

d.     200 Novos Seguidores na FanPage Oficial do Blog no Facebook (https://www.facebook.com/PeriodicoMisionerobyEricaCarla/),
e.      200 Comentários e Curtidas na Postagem de Aniversário de 11 Anos do meu Blog na FanPage Oficial do Blog no Facebook (https://www.facebook.com/PeriodicoMisionerobyEricaCarla/), usando a #Live11AnosPeriodicoMisionero e marcando no mínimo 2 amigos para fazerem o mesmo;

f.       200 Novos Seguidores no Grupo Oficial do Blog no Facebook (https://www.facebook.com/groups/249518911832004/),
g.     200 Comentários e Curtidas na Postagem de Aniversário de 11 Anos do meu Blog no Grupo Oficial do Blog no Facebook (https://www.facebook.com/groups/249518911832004/), usando a #Live11AnosPeriodicoMisionero e marcando no mínimo 2 amigos para fazerem o mesmo;

h.     200 Novos Seguidores na FanPage Oficial do Blog no Instagram (https://www.instagram.com/periodicomisionerobyericacarla/),
i.       200 Comentários e Curtidas na Postagem de Aniversário de 11 Anos do meu Blog na FanPage Oficial do Blog no Instagram (https://www.instagram.com/periodicomisionerobyericacarla/), usando a #Live11AnosPeriodicoMisionero e marcando no mínimo 2 amigos para fazerem o mesmo;

j.       200 Novos Seguidores no Grupo Oficial do Blog no Sparkle (https://sparkle.hotmart.com/t/ericacarla_kinha/periodicomisionerobyericacarla),
k.     200 Comentários e Curtidas na Postagem de Aniversário de 11 Anos do meu Blog no Grupo Oficial do Blog no Sparkle (https://sparkle.hotmart.com/t/ericacarla_kinha/periodicomisionerobyericacarla), usando a #Live11AnosPeriodicoMisionero e marcando no mínimo 2 amigos para fazerem o mesmo.

https://sparkle.hotmart.com/t/ericacarlakinha/periodicomisionerobyericacarla-1592269657105  
👆🏻Novo Link do Sparkle, porque deu problema com o e-mail anterior e não tive como recuperar.


§  Se Você já segue algum, siga os outros também e compartilhe/marque no mínimo 2 amigos para que Todas as Metas sejam superadas até o prazo (25/06/2020), tá.

§  Para os PERIODISTAS participarem da LIVE pelo Zoom, darei um prazo até o dia 25 de Junho de 2020, este é o prazo máximo para poderem terminar de Maratonar as publicações desde o início do Blog, pois após a META ser batida, farei algumas perguntas no Direct do Instagram para os que fizerem tudo que descrevi acima, e então marcarei junto com o convidado o dia e horário para a LIVE ocorrer e divulgarei no Blog, bem como nas redes sociais Oficiais do Blog, porém só receberão o convite do Zoom os que Maratonarem e fizerem todos os pré-requisitos acima, os quais receberam pelo Direct do Instagram do Blog. Portanto, fiquem ligadinhos para não perder, tá.

§  Após a META dos 200 ser ultrapassada até o prazo acima citado (25/06/2020), também teremos uma Live pelo Instagram, para aqueles que não participarem pelo Zoom. Vou marcar com o convidado o dia e horário para a LIVE ocorrer e divulgarei no Blog, bem como nas redes sociais Oficiais do Blog. Portanto, fiquem ligadinhos para não perder, tá.

§  Após as LIVES, vou postar no Blog os prints de tela com cada um de vocês, fiquem ligadinhos será uma postagem especial. Se eu conseguir salvar o VÍDEO da LIVE, também posto no Blog. Porque essa condicional (SE), porque já participei de algumas LIVES, porém esta será a primeira que farei.

§  Se a cada postagem tiver um crescimento substancial de seguidores, comentários e compartilhamentos, posso marcar novas LIVES com vocês, com ou sem convidados, mais sempre teremos Deus, vocês e eu; isso vai depender do engajamento de cada PERIODISTA. Poderíamos fazer uma por mês, fazendo um compilado das postagens do mês anterior, mesmo depois que o isolamento social acabe, poderíamos manter, vai depender de vocês. Preciso do feedback e Engajamento de vocês para poder seguir com esse objetivo.     






Pois bem, como saberemos que as Metas foram atingidas:


v Mesmo depois de 11 Anos, o Blog tem apenas 30 Seguidores em sua Página Oficial, por mais que eu saiba que por postagem o número já passou de 5.216 acessos únicos. Portanto quando chegar no mínimo em 230 seguidores após esta postagem de Aniversário de 11 Anos do Blog até o dia 25/06/2020, essa meta tiver sido atingida, olharei a próxima para saber que vocês querem participar da LIVE:






v Quantidade de Seguidores na FanPage Oficial do Blog no Facebook, hoje só temos 71, portanto quando chegar no mínimo em 271 Seguidores que Curtem após esta postagem de Aniversário de 11 Anos do Blog até o dia 25/06/2020, essa meta tiver sido atingida, olharei a próxima para saber que vocês querem participar da LIVE:





v Este é o veículo que o Blog tem mais seguidores, porém ainda precisa continuar crescendo para que a Palavra de Deus chegue a mais pessoas. No Grupo Oficial do Blog no Facebook, hoje só temos 292 Membros, portanto quando chegar no mínimo em 492 membros após esta postagem de Aniversário de 11 Anos do Blog até o dia 25/06/2020, essa meta tiver sido atingida, olharei a próxima para saber que vocês querem participar da LIVE:





v Este é um dos veículos mais recentes que o Blog tem. Os Seguidores na FanPage Oficial do Blog no Instagram, hoje são 91, portanto quando chegar no mínimo em 291 seguidores após esta postagem de Aniversário de 11 Anos do Blog até o dia 25/06/2020, essa meta tiver sido atingida, olharei a próxima para saber que vocês querem participar da LIVE:




v Este é o caçulinha e menos conhecido veículo do Blog, nele só temos 1 Membro, este é o Grupo Oficial do Blog no Sparkle, portanto quando chegar no mínimo em 201 Membros após esta postagem de Aniversário de 11 Anos do Blog até o dia 25/06/2020, essa meta tiver sido atingida, olharei a próxima para saber que vocês querem participar da LIVE:






v Não esqueçam de Curtir e Comentar com a #Live11AnosPeriodicoMisionero bem como compartilhar/marcar no mínimo 2 amigos para fazerem o mesmo.


v Só poderão participar quem estiver no Brasil? Não! Você que me acompanha e que mora em outro país poderá sim participar, pois será uma chance maravilhosa de nos conhecermos. Só precisa entender Português e/ou Espanhol, porque o Convidado (Ev. Lourival) vai ficar à vontade para Pregar em qualquer um destes idiomas.






Amados, essa postagem de Aniversário é um pouco diferente das anteriores, por mais que temos Metas como em outros anos tivemos, porém essa meta tem uma finalidade Especial, pois servirá para saber que vocês estão gostando das Postagens, estão sendo edificados e que querem participar dessa LIVE comigo e esse convidado Especial, un MISIONERO que está na missão com sua Família na Argentina. Será maravilhoso para a Glória de Deus! Pois a Glória é dEle, este Blog e eu existimos por Ele e para fazer a Obra dEle, ganhando Almas para Ele. Isso é que me move, me alimenta e me alegra.

Romanos 11; 36: Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.


Estou ansiosa por esta LIVE, espero que vocês também estejam e façam a parte de vocês para que ela ocorra, tá.


Para que esta LIVE ocorra há 3 Convites Especiais: DEUS (sem Ele nada podemos fazer), o Pregador Convidado (MISIONERO Ev. Lourival) e Vocês (PERIODISTAS). Não Faltem!





#Live11AnosPeriodicoMisionero
#PeriodicoMisionero


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: