Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 13 de junio de 2020

Abraço do Noivo



Amados, aproveitando o ensejo do dia dos namorados que foi ontem, quero lhes trazer alguns pontos para que reflitamos:


1.     Abraço: Neste momento em que estamos, muitas das vezes não nos é possível sequer Ver as pessoas que amamos, quanto mais Abraça-las. Sabemos que o abraço é reconfortante e acalenta a alma, bem como é possível fazer com que o outro sinta o nosso apreço por mais que não consigamos expressar em palavras. Mais há um abraço que nada nunca poderá impedir, este é o Abraço que Deus nos dá, Ele abraça o nosso coração para que consigamos suportar a distância, a ausência, a indiferença e tudo o que aflige a nossa alma.


Eclesiastes 3; 1 e 5 b: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar.


Salmos 42; 5: Porque estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença.


Marcos 10; 13-16: E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou.




2.     Noivo: No dia dos namorados, quando se fala em noivo logo se pensa em namorado, noivo e esposo, para presentear e receber presentes. Pois bem, não é sobre nada disso que quero falar aqui, o Noivo é Jesus, que já foi preparar a nossa morada celestial (eterna), pois através da sua morte e ressurreição, Ele nos deu o maior presente (vida eterna), e logo virá para nos buscar, e só poderemos ir se estivermos como as 5 noivas prudentes, precisamos estar preparadas, a postos e vigilantes.


João 14; 1-3: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Efésios 5; 25-27: Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.


Mateus 25; 1-13: Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.


Apocalipses 21; 2 e 9: E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.

Apocalipses 22; 17: E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.








Música- Abraço do Noivo

1.     Quantas vezes na terra afligida e humilhada
A noiva sofreu, calada, foi aprisionada, e jamais, desistiu
Cada lágrima da Igreja o Noivo colhia
E esse cuidado cada vez mais crescia
E a noiva sabia que o encontro dos séculos aconteceria
E o Noivo no céu preparando o paraíso
Pra encontrar sua noiva e lhe dar o infinito
E do céu, está, a olhar
Ele vê sua noiva insistente e fiel
Guerreira nas batalhas para estar lá no céu
Que não para de clamar e não cessa de dizer
Ora vem Senhor Jesus!

2.     E a igreja noiva amada subirá, pra seu Noivo encontrar
E eternamente o adorar, adorar
E eu verei, os Seus lábios se abrirem
Para pronunciar meu novo nome
E eu irei, e correrei, e o abraçarei, e o abraçarei


3.     A noiva amada adornada para o Noivo
No Santo dos santos adorando com os anjos
Vai trocar as lágrimas pelo galardão
Igreja amada em seu coração
O inferno e a terra estremecerão
Ao som da trombeta e a igreja subirá
Vai romper o infinito e abraçar a Jesus
Vai receber coroa em troca da cruz
Para sempre, para sempre

4.     E nada, jamais quebrará a aliança
Para sempre a igreja é santa
Para adorar o Rei, o meu Rei


REFRÃO 1:
O Altíssimo, Tremendo e Digno, Mestre e Senhor
Adorado no Universo, a Essência do Amor
A Estrela da Manhã, Vencedor, Shekinah
Vem e abraça este lugar
Sinta Igreja a presença marcante do Noivo
O amor, a unção e o fogo
Sinta o toque, do Noivo
Sinta o abraço, do Noivo

5.     O Noivo vem, sim Ele vem pra buscar a noiva
Que adornada está preparada
Para subir ao céu, em glória (2x)

Declamação:
Assim como o relâmpago sai do Oriente
E se mostra até o Ocidente
Assim há de ser a vinda do Noivo
Para encontrar sua Noiva
E a Noiva somos nós, lavados pelo sangue do Cordeiro
Cidadãos e herdeiros do céu, então prepara-te Israel
Prepara-te para encontrares com o Senhor teu Deus
Diga: Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Coro:
Vem, vem, o Noivo vem, vem, sim Ele vem, aleluia!
Vem, vem, vem


REFRÃO 2:
Vem, Tremendo e Digno, Mestre e Senhor
Adorado no Universo, a Essência do Amor
A Estrela da Manhã, Vencedor, Shekinah
Vem e abraça este lugar
Sinta Igreja a presença marcante do Noivo
O amor, a unção e o fogo
Sinta o toque, do Noivo
Sinta o abraço, do Noivo
Sinta a presença, do Noivo


Cantora: Cassiane
Composição: Rogério Junior





Queridos, não me aprofundei muito sobre os tópicos porque a intenção era de trazer uma breve reflexão, pois já estou preparando a postagem do Aniversário do Blog e o tempo está bem corrido, porém nada impede que futuramente eu traga novos estudos, mais completos sobre o que pincelei hoje, para nos edificar e nos ajudar a compreender todas as questões que compõem ambos os tópicos.








Atenção:
O 11º Aniversário do Blog está chegando, faltam poucos dias, fiquem ligadinhos na novidade que vou trazer na próxima Postagem do Blog, já adiantei que só terão acesso quem estiver nas redes sociais Oficiais do Blog (no Facebook, Instagram e Sparkle (serve como uma mescla de várias redes sociais, sendo similar ao WhatsApp, pois posso enviar áudios e interagir sem impedimentos/limitações com vocês)), e quem Maratonar as postagens desde o início do Blog, terão vantagem para a novidade que estou vos antecipando; bem como, desde o dia 11 tenho deixado mais uma dica no Story do Instagram.






#PeriodicoMisionero


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: