Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 26 de junio de 2020

O Comodismo Espiritual é um Perigo!



Amados, as pessoas se acomodaram espiritualmente, pensando que Deus não vê tudo, e que ainda vai demorar para Ele buscar sua Igreja, então pensam que podem viver como quiserem, sem medir as consequências dos seus atos; alguns que conhecem a Palavra, quando é nesse período de Junho, fazem festinha junina (mau exemplo para os filhos e mau testemunho para os não crentes), esqueceram que isto é uma comemoração da morte de João Batista, isto é uma festa pagã; me desculpem a franqueza, mais crente que é crente não compactua com o pecado.

Salmos 33; 13-15: O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra. Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.

Jó 28; 22-24: A perdição e a morte dizem: Ouvimos com os nossos ouvidos a sua fama. Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar. Porque ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus.



A Comodidade é perigosa, pois a pessoa não progride e pode vir a regredir; no âmbito Espiritual, a Comodidade é ainda pior, pois pode levar as pessoas a se desviar dos caminhos do Senhor sem nem se dar conta (estão mornos), pois estão mornos espiritualmente, aí fazem uma festinha junina agora, e quando for no período de carnaval vai estar lá pulando e chafurdando na lama e ainda dando a 'desculpinha' de que estão pregando para os foliões. Quer pregar para não cristão, no carnaval não é o lugar, prega antes ou depois, mais durante e lá no meio do furdunço, isso nitidamente está fadado ao fracasso e quem não percebe é porque está morto espiritualmente. Não fui chamada por Deus para dar tapinhas nas costas de ninguém, escrevo o que Deus manda, se a Palavra foi dura é porque foi necessária. É como meu Pai diz: A vida é dura para quem é mole!


Apocalipses 3; 15 e 16: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.



Temos que manter nossa fé e nossa fidelidade a Deus em todos os dias, em todos os momentos, pois Deus não tira férias, Ele cuida de nós todos os dias (de noite e de dia) com Zelo; e nesse momento em que o mundo está passando é mais do que necessário, porém infelizmente não é o que sempre vemos. Tudo que está ocorrendo é mais do que prova da ira de Deus e de que Ele está bem perto de vir buscar a sua Igreja, sua noiva, os Fiéis da Terra. No Céu não entra de qualquer jeito. Procuremos nos concertar, para não sermos deixados para trás, pois os que negam a Jesus aqui, Ele os negará perante o PAI e estes não poderão ir para a TERRA PROMETIDA NO CÉU, A CIDADE CELESTIAL que Jesus foi preparar e voltará para nos buscar. Queres ir? Te Concerta, Crente!

Mateus 24; 13: Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.


Apocalipses 2; 10: Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

Isaías 27; 1-3: Naquele dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar. Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto; cantai-lhe. Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.


2 Coríntios 11; 2-6: Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo. Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis. Porque penso que em nada fui inferior aos mais excelentes apóstolos. E, se sou rude na palavra, não o sou contudo na ciência; mas já em todas as coisas nos temos feito conhecer totalmente entre vós.



João 10; 27 e 28: As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.





Na correria de organizar os preparativos para as LIVES Comemorativas dos 11 Anos do Blog, eu iria postar outra coisa, mais vi muita gente postando fotos da festinha junina que fizeram/participam e não podia me omitir, estou passando muito rápido para postar só sobre isto e informar que as duas primeiras LIVES já estão agendadas:

1.     Como já sabem, o Pregador Convidado é o MISIONERO Ev. Lourival y Família, bem como, também teremos uma Cantora, é a Alessandra Aguiar. Também já sabem que esta será pelo Zoom e só receberam o Convite com Link, Login e Senha quem tiver cumprido todos os pré-requisitos que estão listados na postagem dos 11 Anos do Blog, cujo prazo terminou ontem. Esta é a Primeira LIVE Comemorativa, LIVE de Abertura de uma sequência de LIVES, cujas ocorrerão em Julho deste ano.





2.     A Segunda será pelo Instagram com um Convidado Internacional, um Cantante Colombiano Cristão, o Luis Campos. A partir desta, todas serão pelo Instagram.





§  Teremos mais LIVES, já tem algumas agendadas e estou agendando com outros convidados e para que não percam, precisam fazer tudo que solicitei e ficarem ligadinhos nas redes sociais do Blog e minhas, pois lá, assim que agendar, disparo as Divulgações para que vocês possam participar de tudo. Com Fé em Deus terei mais novidades, mais para isto, vocês precisam engajar.  Como já disse aqui, sou inquieta, não me acomodo e quero sempre inovar/progredir e estas LIVES são mais uma vertente do Blog, o Blog seguirá como já conhecem com Estudos Escritos, porém agora teremos estas LIVES e depois que termine Julho, pretendo mantê-las com uma frequência não tão intensa (podemos fazer uma por semana), porém vou sempre buscar novos convidados para que aprendamos com seus Testemunhos, e sejamos edificados com as Pregações de Ministros e Louvar ao nosso Deus com Cantores, pois o intuito destas LIVES é que cada Convidado participe com o DOM que recebeu de Deus. Pregar, Cantar, Contar seu Testemunho de Vida e Fé, trarei pessoas conhecidas de todos e também pessoas que nem todos conhecem, pois Crente que é crente tem testemunho de algo que Deus fez por sua vida e isso nos Edifica!


Romanos 12; 7: Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino.

Colossenses 3; 16: A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.


1 Coríntios 14; 1-5: Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar. Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios. Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação. O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja. E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis; porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação.


Salmos 92; 1-4: Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade; Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene. Pois tu, Senhor, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.

Salmos 9; 1 e 2: Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.

Salmos 13; 6: Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.





Periodistas, vocês não vão querer ficar de fora, pois será uma Benção para a Glória de Deus!



#Live11AnosPeriodicoMisionero
#PeriodicoMisionero



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: