Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


domingo, 21 de junio de 2020

Poema- NO CAMINHO ESTREITO, NÃO PASSA BAGAGEM

O caminho é íngreme
Até chegar à porta estreita
Também de grande dificuldade
Ao passar por essa porta
Porque é impossível carregar bagagens
Bagagens do orgulho, vaidade, ódio
Indiferentismo, o próprio “eu”
É preciso deixar cair um a um
Deixar para trás
Essas... e todas outras bagagens
que atrapalham de passar por essa porta
É preciso estar livre e leve
Das cargas e pesos que fazem distanciar
Do amor de Deus
Eu estou caminhando
Por esse caminho íngreme
Às vezes encontro pedras e espinhos
E mesmo com obstáculos
com minhas imperfeições
Vou caminhando
Não olhando para os lados
Nem para trás
Porque se eu olhar
Certamente não vou conseguir
sequer dar um passo

Por isso quero somente olhar
Para frente e para o alto, continuar caminhando
Atraída pela voz
Do Pai Amado
Que me encoraja
Que me constrange
Com Sua Palavra
(Poucos são os que passam por ela. Mateus 7; 14)
Não quero ser excluída
Quero estar entre aqueles
Que passam por essa porta
Que já deixaram as bagagens
Que já fizeram sua escolha...
(Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. Mateus 7; 13)
Não entrar pela porta larga
É ter sabedoria
É evitar caminhos da perdição
Caminhos da morte
Seja física ou espiritual
(Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14; 12)
Entrar pela porta estreita
Vale a pena o resultado
Entrar pela porta estreita
É desfrutar de todas bênçãos do Senhor
Seja no presente
Seja no porvir

Sueli Soares







Amados, no caminho que leva a Deus não há atalho e não passa bagagem alguma, não podemos procurar inventar alternativas que aos nossos olhos pareçam direito, porém para trilharmos este caminho que é apertado e passar pela porta estreita onde encontraremos a Vida Eterna ao lado do PAI Celestial, precisamos renunciar cada dia a nós mesmos, carregar a nossa cruz, pois o preço real da nossa Salvação já foi pago por Jesus no Calvário, então nos cabe apenas reconhecer e sermos gratos a Ele por seu imenso amor (cujo nos constrange), e fazer a nossa parte, pois servir a Ele não é um peso, já que o seu fardo é leve e o seu julgo é suave, pois Ele nos guia no caminho em que devemos andar, porque Ele nos Ama e só faz o melhor para nossas vidas; Esqueçamos das coisas (bagagens) que para trás ficam e prossigamos para o Alvo que é o Céu, pelo Prêmio da soberana vocação que é a Salvação/Vida Eterna, cuja só receberemos através de Cristo Jesus!


Provérbios 14; 12: Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Mateus 7; 13 e 14: Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.



Mateus 16; 24-26: Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Mateus 10; 38: E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

1 Coríntios 6; 20: Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.



2 Coríntios 5; 14 e 15: Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.

Isaías 48; 17: Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.



1 Pedro 1; 3-9: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós, Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo, Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso; Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.



Mateus 11; 28-30: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Filipenses 3; 13 e 14: Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.





Atenção: Já anunciei as novidades na Postagem anterior, a do 11° Aniversário do Blog, portanto, até o dia 25/06/2020 espero que a META geral tenha sido no mínimo atingida, para ter o feedback de vocês, para saber quem quer participar da LIVE Comemorativa, pois a LIVE ocorrerá para a Glória de Deus, vocês atingindo as Metas ou não, mais eu sinceramente gostaria de ter todos vocês participando da LIVE, este é um convide Especial, pois como sabem, sou de escrever, porém nesta LIVE poderemos nos ver e estaremos ouvindo a Ministração da Palavra de Deus através de um Convidado Especial, un MISIONERO que está em Missão na Argentina, o Ev. Lourival e Família. É uma oportunidade Imperdível. Não fique de fora!

Creio que na próxima postagem já estarei informando a data e horário da LIVE, e aos que forem participar, estarei entrando em contato.

Como também já disse, dependo do engajamento de vocês para fazer outras LIVES, pois é assim que tenho o feedback de que vocês querem participar; uma vez que é para que a Palavra de Deus chegue em todos vocês que este Blog existe, para alimentar as nossas almas, compartilhando conhecimentos Bíblicos.  




#Live11AnosPeriodicoMisionero
#PeriodicoMisionero


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: