Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 10 de abril de 2020

Poema- Paixão



Foste pendurado nu entre céu e terra
Como se ambos te condenassem ao degredo.
Mas não: convulsionou-se aflita em baixo a terra
E em cima o céu, em pleno dia, fez-se negro.

Foste traído pelo amigo, aprisionado
E bem alto, de abandono, se ouviu teu grito.
Como se até mesmo por Deus abandonado
Morresse fora dos muros um ser maldito.

Mas em segredo e longe dos olhos humanos
(são sempre ocultos os milagres mais reais)
O véu do templo se rasgava totalmente.

Sinal que o Pai cumpria enfim antigos planos
De perdão, reconciliação, gratuita paz:
Inaugurando um novo reino para sempre.

Newton Messias



Mateus 27; 32-56: E, quando saíam, encontraram um homem cireneu, chamado Simão, a quem constrangeram a levar a sua cruz. E, chegando ao lugar chamado Gólgota, que se diz: Lugar da Caveira, Deram-lhe a beber vinagre misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber. E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes. E, assentados, o guardavam ali. E por cima da sua cabeça puseram escrita a sua acusação: ESTE É JESUS, O REI DOS JUDEUS. E foram crucificados com ele dois salteadores, um à direita, e outro à esquerda. E os que passavam blasfemavam dele, meneando as cabeças, E dizendo: Tu, que destróis o templo, e em três dias o reedificas, salva-te a ti mesmo. Se és Filho de Deus, desce da cruz. E da mesma maneira também os príncipes dos sacerdotes, com os escribas, e anciãos, e fariseus, escarnecendo, diziam: Salvou os outros, e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça agora da cruz, e creremos nele. Confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou Filho de Deus. E o mesmo lhe lançaram também em rosto os salteadores que com ele estavam crucificados. E desde a hora sexta houve trevas sobre toda a terra, até à hora nona. E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? E alguns dos que ali estavam, ouvindo isto, diziam: Este chama por Elias, E logo um deles, correndo, tomou uma esponja, e embebeu-a em vinagre, e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber. Os outros, porém, diziam: Deixa, vejamos se Elias vem livrá-lo. E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras; E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos. E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era o Filho de Deus. E estavam ali, olhando de longe, muitas mulheres que tinham seguido Jesus desde a Galiléia, para o servir; Entre as quais estavam Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago e de José, e a mãe dos filhos de Zebedeu.


Gálatas 3; 13 e 14: Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito.

João 18; 36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.




Em meio a toda essa calamidade, terrorismo psicológico e desrespeito com a população; isto é a prova de que a Volta de Jesus está próxima, o que estamos passando não há precedente, porque nunca se viu tamanha crueldade com a humanidade como a que vemos nos dias atuais, como podem criar/multar e disseminar um *vírus para que pessoas adoeçam e morram, isto foi feito de forma dissoluta e deliberada em detrimento à saúde pública mundial, há pessoas morrendo deste vírus, mais há pessoas morrendo com essa quarentena desnecessária, pois estão sendo enclausuradas em suas casas, sendo privadas de buscar o seu sustento e de suas famílias, há pessoas que estão morrendo de fome e de medo. Fazem isto com fins políticos, para o seu próprio poder e enriquecimento às custas de mortes, muitas vezes computando mortes por outras causas na conta do vírus (há um amigo da família que morreu de infarto esses dias, mais foi colocado em seu Atestado de Óbito que havia suspeita do vírus; este é apenas um exemplo, há muitos outros), estão mentindo que os hospitais estão cheios de pessoas morrendo com o vírus, causando pânico na sociedade através de divulgação fraudulenta destes números. Porque eu disse que a quarentena é desnecessária? Porque isso é a um custo muito alto para a população e feito sem sabedoria divina, pois na própria Bíblia (Levíticos 13; 1-59) vemos como Deus orientou em casos de pessoas com enfermidade altamente contagiosa, a LEPRA (hoje conhecida como Hanseníase ou Mal de Hansen), ao invés de condenar o povo ao clausura total, confinamento familiar e isolamento social; Ele orientou a detectar os doentes e isolá-los dos demais. Com toda tecnologia que há hoje em todas as áreas, seria muito mais prudente e menos oneroso para os governos e a população se usassem tudo isto em favor de salvar vidas (detectando, isolando e tratando os doentes, bem como buscando uma vacina eficaz e disponibilizando gratuitamente para todos), porém vemos publicações sínicas de governantes que estão manipulando a verdade em ganho próprio dizendo que estão fazendo isto para salvar vidas, isto é uma grande hipocrisia.

*Não estou mencionando o nome do tal vírus que todos sabemos qual é, para evitar que minha postagem seja impedida de chegar a vocês. Fiquei quieta tempo demais para postar a realidade atual para todos os leitores deste Blog. Como já mencionei anteriormente, o Blog existe para levar a Palavra de Deus em Tempo e fora de tempo, presto um serviço de interesse geral para quem crê e para quem ainda não crê neste Deus tão misericordioso.  

2 Timóteo 4; 2: Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.



O Nascimento, Vida, Morte, Ressurreição e Assunção aos Céus de Jesus Cristo, nossa Páscoa, não foi em vão! As Escrituras estão se cumprindo!

João 14; 1-11: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta. Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.

João 10; 30: Eu e o Pai somos um.



1 Coríntios 5; 7: Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.




#PeriodicoMisionero


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente, 
Erica Carla

No hay comentarios.: