Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


sábado, 11 de abril de 2020

67 Anos de Casamento dos Meus Avós Maternos!



11/04/2020: Bodas de Neve de Luiz & Elbi!


Este é um Casamento que passou por várias fases com paciência, que produz a experiência que produz a esperança, nisto vemos a maturidade cuja se reflete nos fios brancos como a neve. Minha Avó como Mulher sábia e virtuosa que é, não teme a neve porque sabe que fez a sua parte em edificar, cuidar e proteger a família e confia no Deus a quem serve, porque Ele dá a neve como a lã e esparge a geada como cinza. Meu Avó é um Homem de Fé, Honrado e Admirado pelos seus e por todos que o conhecem. Os Filhos, Netos e Bisnetos chamam ambos de bem-aventurados!

Romanos 5; 3-5: E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Salmos 51; 7: Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.

Provérbios 14; 1: Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.

Provérbios 31; 21, 23, 28 e 29: Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata. Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!

Salmos 147; 15-20: O que envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente. O que dá a neve como lã; esparge a geada como cinza; O que lança o seu gelo em pedaços; quem pode resistir ao seu frio? Manda a sua palavra, e os faz derreter; faz soprar o vento, e correm as águas. Mostra a sua palavra a Jacó, os seus estatutos e os seus juízos a Israel. Não fez assim a nenhuma outra nação; e quanto aos seus juízos, não os conhecem. Louvai ao Senhor.







Estou fazendo esta postagem em Homenagem aos meus Avós Maternos e em Gratidão a Deus pelas suas vidas, por 67 Anos de Feliz vida Conjugal. Exemplos para nós como Casal e como Servos de Deus!

Através deles nasceu a minha Mãe (5ª filha, Elbe em Homenagem a própria Mãe), nasceram minhas tias e tios, total de Filhos: 12 (6 Mulheres e 6 Homens), e posteriormente viemos as Netas e Netos, Bisnetas e Bisnetos. Sou a Neta Primogênita do lado das meninas, porém antes de mim vieram dois primos (Binho e Dito), somos no total de 24 Netos, e os Bisnetos nascidos somam 7 e já tem mais 2 a caminho, totalizando 9. Família Grande, para Glória de Deus!

Provérbios 17; 6: A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais.


Meu Avó pediu a Deus que lhe concedesse 12 filhos como são 12 o número das tribos de Israel, e o Senhor se Agradou e Atendeu ao seu pedido!

Números 1; 44: Estes foram os contados, que contaram Moisés e Arão, e os príncipes de Israel, doze homens, cada um era pela casa de seus pais.


Se não fosse esse isolamento social pela quarentena, estaríamos todos juntos hoje comemorando este Dia tão Especial, porém para a segurança de todos, infelizmente a festa vai ter que esperar.

Salmos 118; 24: Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.


No dia 01 de Março minha Avó Completou 85 Anos de Vida, e no dia 18 de Maio meu Avô vai Completar 92 Anos de Vida, para Glória de Deus!

Salmos 90; 10: Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando.

Isaías 46; 4: E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei.



Infelizmente não tenho mais meus Avós Paternos, meu Avô Carlos nem cheguei a conhecer (meu segundo nome (Carla) é em sua homenagem, pois nasci no dia que ele também havia nascido) e minha Avó Lídia Linda já fazem 5 anos que dormiu no Senhor. Meus Pais sempre foram amados pelos sogros e sempre os amaram como segundos pais (espero um dia ter algo assim), atualmente meu PAI (Jesiel) pede a benção aos meus avós maternos, pessoalmente ou por telefone. Não consigo escrever sobre eles sem chorar, por isto, paro por aqui.



Meu Lindão e Minha Manga Rosa (apelido carinho que Vovô deu a Vovó desde o namoro, pois ela fica com as maçãs do rosto rosadas, bem como também é porque esta é a nossa fruta predileta, Ele plantou e cuida de uma mangueira de manga rosa no quintal de casa), Feliz Aniversário! Sua Kinha Ama Vocês!




Poesía y Oracíon- Mis Abuelos

Cuída Dios de Mis Abuelos
Para que pronto vuelva a verlos
Para que pronto pueda cerquita tenerlos
Los Amo, los Quiero
És lo que Añelo

Erica Carla
Poesía y Oración propia fechada el 11/04/2020 a las 10:37 pm

Após a Festa Virtual (live/vídeo conferência) que fizemos para vê-los e ouvi-los, e eles também nos verem e ouvir-nos ao menos na tela da TV (espelhando o Notbook), então ao me preparar para dormir, fiz esta oração pelos meus Avós, e ví que era uma poesia, por isto resolvi adicioná-la nesta postagem.







#PeriodicoMisionero


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente, 
Erica Carla

No hay comentarios.: