Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 5 de noviembre de 2016

Poema- {Morte traiçoeira, quem a suportará?}

Inunda os olhos...

Embota os sentidos...

Angustia o coração...

Desfaz alegrias...

Amargura a alma...

Desvanece semblantes...

Enterra planos...

Sepulta sonhos...

Leva queridos...

Separa os amados...

Entristece o ser...

Destrói a vida...


Estamos perdidos! Seremos levados!! Seremos traídos!!! ...em cada momento, a qualquer hora, não importa o dia, sem benevolência e sem esperança...

Ah, que terrível! Morte que nos trai... Malquista que nos visita... Maldita que nos persegue... Quem a suportará?

Quem? Quem? Quem? ... o forte... o nobre... o fraco... o pobre... o justo... o vil... o sábio... o néscio... todos tombam à sua presença... contra suas vontades são carregados em seus braços fúnebres seguindo seu caminho tenebroso...

Quem a suportará? Quem a vencerá?? Quem a derrotará???

Ele, o Autor da Vida - JESUS CRISTO! ...A própria Vida (João 14; 6) suportou, venceu, derrotou a Morte, matando-a em Sua própria morte na cruz!

Ele, o Deus Vivo, a Vida de Deus, morreu como homem mortal! Livrou-me da morte infernal! Conduziu-me à vida eternal! Deu-me Prazer sem igual! Agraciou-me com Ele o Amor Real!


“Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor.” Romanos 7; 24-25 a

“Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a Sua Vida pelas ovelhas.” João 10; 10 b e 11

“Cristo morreu uma só vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus” 1 Pedro 3; 18 a

“Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.” 1 Coríntios 15; 54 b -57


Alexandre Dantas




Hebreus 12; 2: Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

2 Coríntios 12; 9: E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: