Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 15 de noviembre de 2016

Jogral- Seja Feliz ó Brasil!




Meninos: Saudamos-te ó Brasil, Pátria Amada nesta importante data histórica.
Meninas: Depois de muito tempo, muita polêmica, muita luta.
Todos: Eis a nossa Pátria: galharda, Livre, soberana!
Meninos: Salve! Salve Brasil!
Meninas: Saudamos-te com a poesia, maravilhosa do nosso hino.
Todos: Do que a terra mais garrida, teus risonhos lindos campos têm mais flores, nossos bosques têm mais vidas, nossa vida em teu seio mais amores.
Meninas: Com emoção trazemos a memória D. Pedro às margens do Ipiranga:
Todos: Independência ou morte!
Meninos: Com alegria trazemos à memória uma data.
Todos: 15 de novembro de 1889.
Meninos: Um fato:
Todos: A Proclamação da República
Meninas: Nós agradecemos Senhor, pela libertação Política do Brasil;
Meninos: Pela riqueza da nossa fauna.
Todos: Pelo Cruzeiro do Sul, brilhando nos céus em noites estreladas. 
Meninas: Salve, salve Brasil!
Meninos: Que DEUS te dê mais do que riquezas e belezas naturais.
Meninas: Heróis, e Liberdade Política.
Todos: Sonhamos para ti Brasil: Liberdade espiritual!
Meninos: Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Meninas: Libertação do pecado por meio da fé em Jesus Cristo, o Salvador.
Todos: “Bem aventurada é a Nação cujo Deus é o Senhor”

Neli Silva


Que DEUS em Cristo Salve e Liberte o Brasil!

João 8; 32 e 36: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.


2 Crônicas 7; 14: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Salmos 33; 12-14: Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: