Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


domingo, 3 de abril de 2016

Poema- O pastor das palavras

Só existe palavra porque há amor,
abertura nervosa para o mundo.

Se falamos é porque o outro nos afeta,
a vida nos fere,
o mundo nos reivindica.

A palavra é incontornável.
Viver é dizer.

Falamos tanto que o silêncio palavreia,
os gestos dizem,
os olhares brigam,
o toque sussurra poesia na pele.

Se sonhamos,
é porque antes de soltar-se na vida,
a palavra é imaginação.

Antes de nos tirar o fôlego e dizer que Deus é amor,
João nos surpreende,
afirma que desde sempre Deus é palavra,
logos,
revelação,
manifestação,
testemunho,
sua glória é dizer-se entre nós.

Elienai Cabral Jr.





Jesus é a palavra de Deus personificada, Ele (Cristo) nos revela o coração e a mente de Deus.

João 1; 1 e 2: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus.

1 João 4; 7-9: Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: