Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 30 de abril de 2016

Poema- Graça




Hoje a graça veio me abraçar
Viu que o chão
Para mim não é bom lugar
Segurou minha mão

Com um sopro trocou minhas vestes
Calçou os meus pés com um piscar
Me mostrou o caminho de volta
Às vezes a evolução é voltar

No céu ser rico é ter o bilhete de entrada
Tendo o bilhete você não precisa de mais nada

A graça agora me acompanha
Estou de volta no caminho certo
O caminho que passa pela cruz e pelos pregos
O caminho em que o riso não é constante
Mas a alegria da salvação é permanente

A graça caminha silenciosa
Caminha suave e perseverante
É boa companheira para a longa viagem
Ela ajuda, e além de apontar o caminho, diz baixinho: Avante!

Karla Waters


Tiago 4; 6: Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

Tito 2; 11-14: Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens, Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo; O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.

Efésios 2; 8-13: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Portanto, lembrai-vos de que vós noutro tempo éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que na carne se chamam circuncisão feita pela mão dos homens; Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo. Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.


Aos que estiverem longe dos caminhos do Senhor, não percam tempo, voltem para o caminho que os levará à Salvação. Não é vergonha reconhecer o erro se houver arrependimento, vontade de mudança e atitude para a mesma; esta é uma mudança de vida (comportamento, veste, caminhada,...), voltar ao caminho que produz vida. Quem é humilde recebe a Graça de Deus, pois nEle crê. 

Amado (a), Recupere o seu Bilhete pra entrar no céu!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: