Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 31 de mayo de 2011

RA-TIM-BUM= Eu Amaldiçôo Você


“EU AMALDIÇÔO VOCÊ!”
PARECE BRINCADEIRA… MAS, NÃO É!!!

Por muito tempo cantamos inocentemente “Parabéns pra Você” para alguém que está aniversariando… porém, até aqui tudo bem!
O que muitos não sabem é que depois do “Parabéns pra você”, muitos falam o tal de RA-TIM-BUM; e isso significa: EU AMALDIÇÔO VOCÊ!!!
Muitos não sabem, mas os demônios se divertem muito com isso; principalmente em festas cristãs e de crianças, onde é cantado o tal de RA-TIM-BUM!
Quase ninguém sabe e se perguntam, porque acontecem tantas coisas misteriosas, como mortes e acidentes; horas depois de uma simples festa de aniversário… Pois “sem querer”, o aniversariante foi “AMALDIÇOADO”, pelos seus colegas, amigos e parentes!
Deixo aqui este alerta, a todos os que lêem essa mensagem; porque a obra do diabo é essa: Festejar a ruína do homem!!!

Até certo tempo existiu, um programa infantil numa determinada emissora de TV, chamado “CASTELO RA-TIM-BUM”; que traduzindo significa: “CASTELO AMALDIÇOADO!



Como podemos cantar um simples “PARABÉNS PRA A VOCÊ”, felicitando uma pessoa querida por nós, e logo em seguida AMALDIÇOA-LA; cantando esse tal de RA-TIM-BUM, junto com o nome do aniversariante no final???
Vamos tomar muito cuidado com esse detalhe!!!
Cantemos sim, o “PARABÉNS PRA VOCÊ… NESTA DATA QUERIDA… MUITAS FELICIDADES… MUITOS ANOS DE VIDA… HEEEE… VIVA O (Nome do Aniversariante)!”; porém, ELIMINE no final:
“É big…, É big…, É big…, É hora…, É hora…, É hora…, RA-TIM-BUM…
Detalhe que depois de dizer RA-TI-MBUM, logo se pronuncia o nome do aniversariante 3 vezes!!!
Vamos nos atentar para isso!!!
O “SÁBIO” pratica o que lhe foi ensinado, sem contestar; porém o “LOUCO” duvida, sempre contestando o por quê!!!

Provérbios 15; 5: O tolo despreza a instrução de seu pai, mas o que observa a repreensão se haverá prudentemente.



Tomemos cuidado!!! Pois afinal muitas vezes cantamos sem saber o que verdadeiramente estamos cantando, acabamos fazendo somente por tradição.
Precisamos vigiar mais, pois a Bíblia diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento.
Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la?


Lucas 16; 8: ...Porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz.



Ra-Ti-Bum é uma palavra mágica usada pelos magos persas na Idade Média. Nos rituais satânicos elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestre dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem proclamou. Temos o livre arbítrio para acreditar ou não no que nos é colocado, afinal … Cada qual, pois deve ser muito cuidadoso, procurando ser vigilante na oração, não dar lugar as ilusões do demônio:

1 Pedro 5; 8: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.

Por isso prestemos atenção no que cantamos, no que nos é posto para que não sejamos enganados por satanás pois ele é o pai da mentira!!! Muitas palavras tem poder, principalmente as que saem de nossa boca, por isso tomemos cuidado com o que nós pronunciamos…

ISTO É MUITO SÉRIO!

Repasse esta informação para outras pessoas, para que conheçam e não mais repitam palavras sem saber o significado, a origem e quem está por detrás delas. Não mais façam uso, nem apenas por força de expressão, pois é assim que se praticam abominações por meio de palavras sobre nós e também sobre as pessoas de nossos relacionamentos.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

2 comentarios:

Unknown dijo...

É incrível como a superstição e crenças dos seres humanos ultrapassam e embotam a realidade... "O excesso de trevas das pessoas é tão grande que a luz do verdadeiro conhecimento ofusca sua beleza".

☆✿♡ Erica Carla ♥❀★ ♬♫ ♪ Serva do DEUS Altíssimo! ♪♫♬ dijo...

Prezado Periodista, enquanto por ignorância desconhecem e o fazem, creio que Deus é misericordioso para perdoar, porém os que sabem que algo que praticam procede do mal e continuam, não serão julgados por Deus como inocentes.

Sabe aquele dito popular: Errar é humano, persistir no erro é burrice. É bem por aí, porque o que se julga sábio, não comete os mesmos erros, aprende com eles.


Atos 17; 30: Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam.



Romanos 2; 12-16: Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados. Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados. Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei; Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os; No dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho.



Já faz muito tempo que em minha família que no final dos Parabéns cantamos: É CRENTE (5x), QUE ORA, E ORA (4x) PRA JESUS! Amém! E por fim dizemos o nome do Aniversariante.




Obrigada pela interação!

Conto com seu contínuo interesse nas Publicações deste Blog, pois sua presença é importante!


Que Deus em Cristo te Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla