Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 14 de mayo de 2011

Poema- Lágrimas Enxugadas

Atravessei a rua, cruzei o rio. Ao ver o portão não acreditava no que via:
Aquele que eu via com preconceito o portão abria, pensei:
- “Me abre o portão aquele que eu julgava como impuro?”.
Passei, mais adiante vi aquele que eu zombava,
escarnecia por sua condição física, mental. Eu, arrogante me achava superior a ele e ele ali de pé ao lado me olhava com um sorriso me acenando,…

Não… isso me esbofeteava,… fingi que não vi, abaixei a cabeça.


Do lado esquerdo uma árvore linda e pegando seu fruto alguém,… espere… era aquele pobre mendigo, coitado, morador de rua que empurrei, não liguei, não servi, não amei…
De novo desviei a face, desconsertado, quando então reparei que a rua que eu estava era de ouro!
- “Meu Deus, onde estou?”.
- “Exatamente!”
Respondeu aquela jovem… Prostituta… que usei… Ela também estava lá.

Então várias crianças me cercam, me abraçam, fazem festa… Consigo também reconhecer seus rostos, são aquelas crianças que não ajudei, não abracei, não ensinei, todas com flores a me dar as mais lindas do mais lindo jardim. Não, não posso aceitar! Corri, não agüentei…
Eu sentia que as lágrimas tentavam a correr no meu rosto, mas eram imediatamente enxugadas.
Correndo, tropecei, mas antes de cair alguém me segurou a mão.
Era aquele que estava doente e não visitei, trôpego perguntei:
- “Porque?”
Ele me respondeu:
- “Sempre!”
Não entendi, larguei sua mão, corri o mais depressa que pude, eu tinha que sair dali!
Parei a beira de outro rio, suas águas cristalinas, vi que as águas levavam a um lugar muito brilhante, segui.
Chegando lá, forte era a luz!
Um portão, olhei, tive medo, recuei, me virei para sair quando então ouvi,…
Ouvi o meu nome sendo chamado do lado de dentro do portão:
- “Entre!”
A voz dizia.
O portão abriu, tive medo, uma Luz mais forte ainda veio de dentro, com a face no chão cai, Clamei:
- “Misericórdia!”…
Alguém caminha em minha direção:
Então senti uma mão pegando na minha e eu soube:
- “É Ele… Olho sua face? Serei punido, o que faço?” Pensei.
- “Olha para mim!” Ele disse.
Como se fosse fácil encarar o que fui, meu egoísmo, minha ganância, meu pecado, minha vergonha…
- “Olha para mim!”
Ele repetiu…
As lágrimas corriam sem parar mas eram enxugadas, não entendia, olhei!
Vi sua face… Só vi amor em seus olhos… Não entendi.
- “Olhe ao seu redor!” Ele disse…
Então vi… vi uma mesa posta, uma grande ceia, vi também outras pessoas… espere… são pessoas que amei, crianças que ensinei, pobres que ajudei, enfermos que orei, presos que visitei…
MEUS PAIS !!! MEUS PAIS, QUE HONREI!!!
Então virei para Ele e disse:
- “Mas…” Porém Ele colocando a mão no meu ombro disse, me interrompendo:
- “Para que você SEMPRE se lembre quem era, e que EXATAMENTE no dia que me conheceste, você decidiu e eu te mudei!”.

Ajoelhei,… Ele também,... O abracei, Ele também a mim…


E nos meus olhos:
Lágrimas Enxugadas.


Alexei Welte


Mateus 25; 31-46: E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.


2 Coríntios 5; 17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.



Queridos, aos que se arrependem, alcançam misericórdia.





Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: