Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


sábado, 7 de mayo de 2011

Mãe,

A Senhora é um presente de Deus para minha vida, sou imensamente grata a Deus pela sua existência, amor, carinho, paciência, cuidados, amizade, companheirismo e pelos nãos também. Quero que saibas que não é apenas nesse dia que és lembrada, homenageada, amada, admirada, mimada,... Todos os dias estais presente em meu coração e na minha preocupação também, pois o mesmo cuidado que sempre tens comigo é o que também o que tenho contigo.

Provérbios 31; 10-31: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida. Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos. Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão. Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas. Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos. Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite. Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca. Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado. Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata. Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura. Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra. Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores. A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.
Provérbios 14; 1: Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.


Mãe Leoa, cuida com unhas e dentes dos seus filhos, não mede esforços, não se intimida, enfrenta qualquer coisas (dificuldade) pelos seus. Minha Mãe é assim! Para nossas mães sempre seremos pequenos, nunca crescemos, essa é a visão cuidadosa e carinhosa que elas têm de nós, é melhor que pensem assim do que nos desprezem como as más mães fazem com seus desprotegidos filhos.




Quem tem MÃE sabe o que estou falando, mãe cuidadosa, zelosa e guerreira vem de Deus, pois há mães que nem querem saber de seus filhos, os abandona ou os mata (aborto ou após o parto), pra esse tipo de mãe, este dia não serve de alegria, e sim de remorso.

Isaías 49; 15: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.


Querida Mãe,
Te Amo de forma Insubstituível e Incalculável,
É robusto meu amor,
É sincero meu afeto.
Me trouxeste ao mundo,
Agüentou toda dor e sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida,
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também, com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tens pra mim,
Mainha, Te Amo Muito!!!



FELIZ DIA DAS MÃES!


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: