Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 11 de junio de 2011

Amor de Verdade!

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega...
Ela também odiava a todos, exceto seu namorado;
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele!
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela…
Então seu namorado lhe perguntou:
- Agora que você pode vê, você se casará comigo?
A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e disse:
- Eu sinto muito, mais não posso me casar com você por que você é cego!
O namorado, afastando-se dela em lágrimas disse:
- Por favor, apenas cuide dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim.



Queridos, como estamos na véspera do dia dos “namorados”, resolvi postar algo sobre este assunto, porém não só por isto, pois este texto me chamou a atenção por ser um amor parecido com o de Deus, cujo entregou o que tinha de mais precioso, seu único filho, por amor a toda humanidade, sem nos impor nada e muitos de nós o rejeitamos, menosprezamos o seu amor e nos distanciamos dEle.

João 3; 16-21: Porque Deus Amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.


Se coloque no lugar de Deus, façamos de conta que a história acima foi com você, o que você sentiria? Pois é, imaginou? Então vamos valorizar o amor de Deus, o sacrifício de Jesus, cujo foi por você, por mim, por todos nós, a única coisa que Ele nos pede é que retribuamos o amor, o zelo, o carinho e levemos este amor a todas as pessoas. Não sejamos como cegos espiritualmente, busquemos a luz, a luz que é Jesus.

Marcos 13; 10: Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.
Marcos 16; 15: ... Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.

Salmos 146; 8 a: O SENHOR abre os olhos aos cegos.
Isaías 42; 16: E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.


Os que seguem as orientações dos que não servem a Deus, são tão cegos quanto os seus senhores, e Deus não tem prazer neles:

Mateus 15; 14: Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.
Sofonias 1; 17: E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.


Os que servem ao Pai das Luzes, Deus, viverá da fé nEle, pois sabemos que nEle não há mudança, como Ele disse, devemos relembrar que Ele liberta os cativos e oprimidos, restaura a visão aos cegos (de nascença e/ou espirituais), nos dá vida em abundância e voltará para buscar os fiéis da terra:

Hebreus 10; 38: Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Tiago 1; 17: Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.
Lucas 4; 19: A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor.
João 10; 10: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Salmos 101; 6: Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: