Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


viernes, 20 de noviembre de 2009

Por que não? Se todo mundo faz!

Não é segredo algum que nós, humanos, somos realmente campeões mundiais quando se trata de mentira, engano e infidelidade. Nossa consciência está amortecida. As pessoas mentem sem ficarem ruborizadas. No casamento, na família, nos relacionamentos interpessoais, até mesmo em relações comerciais nos acostumamos a mentir. É praticamente natural enganar o outro. Quando alguém nos questiona, respondemos espantados: “Como assim? Todo mundo faz isso!”
Já que os outros fazem, eu também farei, pois não posso ser deixado pra trás e ficar de fora. Você percebe quantas coisas erradas você faz só porque os outros também fazem isso? Seja no trânsito, na forma de vestir ou no tipo de música que ouvimos. No emprego, é normal enganar o chefe, o que também vale para o casamento. O outro também faz isso, portanto eu também posso. Jovens usam drogas, são atraídos para a prostituição, vivem enganando e sedo enganados, só porque os outros também fazem isso.
Em Provérbios 1; 10 a Bíblia diz: Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites. Tenha coragem para uma vez ser diferente, e você verá que neste caminho está a verdadeira felicidade. O Salmo 119; 9 diz: Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. Este é o caminho para uma vida livre e feliz.
Se você se arrepende do que faz de errado por imitar outras pessoas, confessar seus pecados a Jesus e seguir a Ele você encontrará a vida verdadeira. Quem me seguir, diz Jesus, não andará mais na escuridão.
Seja alguém que age de forma que não precise se arrepender no futuro.
E. K.


Liberdade e Vida

Vidas Guiadas por Deus!

Os filhos de Deus são guiados pelo Espírito de Deus. Eles estão livres do poder do pecado, do medo e da morte eterna. Sobre isso o apóstolo Paulo escreveu o seguinte:
Romanos 8; 12-17: De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne. Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com Ele padecemos, para que também com Ele sejamos glorificados.


Liberdade para fazer o que é certo!

Em nossa vida nós somos livres para fazer o que quisermos, desde que seja dentro da lei. Os apóstolos Paulo e Pedro escreveram que na vida espiritual também é assim:
1 Pedro 2; 16: Como livres, e não tendo a liberdade por cobertura da malícia, mas como servos de Deus.
2 Pedro 2; 19b: Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
Romanos 6; 15-19b: Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum. Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues. E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: