Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


jueves, 12 de noviembre de 2009

Como encontrar a Felicidade?

Entre todos os desejos do ser humano, não há desejo maior do que o de encontrar a felicidade.
Essa tem sido a razão da busca de todos nós.
Mas o padrão humano para encontrar a felicidade não está em concordância com o padrão de Jesus Cristo. Pois somente obedecendo a Palavra de Deus é que encontramos a verdadeira FELICIDADE.
Caro Amigo(a), atente para o que diz a Palavra de Deus.
Assim diz o Senhor:
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. (Salmos 1; 1-3)
Josué 1; 8: Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

“Para encontrarmos a felicidade percebemos pela Palavra de Deus, que precisamos viver uma vida de acordo com o padrão de Deus.
Pr. Ronaldo Nascimento”


Como encontrar Descanso nas lutas da Vida?

Viver é realmente lutar. E o cansaço vem mesmo. Um grande número de pessoas cai de canseira pelos caminhos da vida. Você quer saber como ter descanso mesmo na luta? Então, leia com atenção o que está escrito abaixo:

Disse Jesus:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11; 28-30)

A Única Solução!

Não importa a sua idade, a cor da sua pele, se você é rico ou pobre, inteligente ou não, para você também vale o que está escrito em Atos 4; 12: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Só existe uma possibilidade de encontrar ajuda e salvação, verdadeiras, na situação em que você se encontra, e este caminho é ir até Jesus e pedir ajuda a ELE. Você já não esperou ajuda de pessoas que depois o decepcionaram? Não há alternativa para a ajuda verdadeira. Você pode viajar o mundo inteiro, mas há uma situação em que ninguém poderá ajudá-lo.
O Salmo 49; 7 e 8 também confirma isto, quando diz: Nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, ou dar a Deus o resgate dele (Pois a redenção da sua alma é caríssima, e cessará para sempre).
A Bíblia conta de uma mulher que gastou todos os seus bens para encontrar ajuda, mas sua condição, em vez de melhorar, piorou ainda mais. Então ela se voltou para aquele que é o Único que pode ajudar, Jesus Cristo, e a narrativa conta que ela encontrou ajuda imediata. Jesus lhe disse: Vai em paz, tua fé te salvou.
Em quem ou em quê você acredita? Eu sei de uma coisa: você só encontrará ajuda real e paz através da fé em Jesus Cristo. Por isso, dirija-se a Ele e derrame o seu coração com ELE e confesse tudo o que você fez em toda a sua vida. A promessa de Romanos 10; 13 também vale para você: Pois todo aquele que invoca o nome do Senhor, será Salvo.
E.K.

Deus, a nossa Segurança!

Salmos 40; 1-3, 16 e 17: Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pós os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pós um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR. Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Engrandecido seja o SENHOR. Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó meu Deus.

Conclusão:

O ser humano deseja a Felicidade, ajuda nas lutas desta vida (João 16; 32), e pensa que sozinho vai conseguir, ou através de algum amigo, porém esquecem-se que somos limitados e que sem Deus nada podemos fazer e sem fé não podemos agradar-lhe (Hebreus 11; 6), pois só Deus pode nos socorrer e pra que isso aconteça Ele quer que peçamos a Ele, senão como o Pai saberá das necessidades e anseios de seus filhos, se eles não falam, é claro que Deus é onisciente, onipresente e onipotente, no entanto, Ele só faz algo pra nós se pedirmos, pois Ele quer que mantenhamos um relacionamento com Ele, relacionamento de amor, fé/confiança, respeito, ..., por livre e espontânea vontade, Ele não nos força a nada (Apocalipses 3; 20), só quer que nós clamemos a Ele (Jeremias 33; 3), entreguemos nossas vidas nas sua mãos, lançando sobre Ele todas as nossas ansiedades pra que Ele cuide de nós (1 Pedro 5; 7).

Salmos 33; 12: Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: