Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 27 de noviembre de 2009

Não tenha Medo. Está tudo Bem!

Maria olha de sua janela para o dia ensolarado lá fora, e agradece a Deus pelos incontáveis motivos que tem de ser feliz.
Mas nem sempre foi assim.
Por volta dos 20 anos, ela começou a sofrer de um medo incontrolável, que a deixava sempre com uma horrível sensação de angústia. A jornalista Maria José Resende sofria do que atualmente os médicos chamam de síndrome do pânico. Para ver-se livre, começou a usar antidepressivos, tornando-se dependente destes. Daí para as drogas foi um pequeno passo. Já na dependência de substâncias químicas, passou a acreditar que só a morte poderia aliviá-la da tristeza que a torturava. Por isso, foi induzida a pensar diversas vezes em suicídio.
Maria viveu 12 anos num inferno. Não havia como controlar suas emoções. Ela já estava com a internação marcada num hospital psiquiátrico. Mas o milagre aconteceu!
Uma noite, foi assistir a uma palestra sobre jornalismo na Associação Cristã de Moços, na Lapa, Rio de Janeiro. O local estava superlotado. De repente, ela sentiu crescer o pânico dentro de si. Com medo da multidão, esconde-se na capela existente perto do portão principal da ACM. O pequeno “santuário”, iluminado suavemente, achava-se deserto. Chorando, não podia se conformar com o lixo em que se tornara. Já nem conseguia exercer a profissão.
Foi neste instante que o local encheu-se de uma luz muito forte. Maria sente a presença de Deus. Lembra-se dos pais Evangélicos, que sempre lhe falaram de Jesus. Seu coração é inundado de uma alegria pura, como jamais experimentara.
Com as mãos erguidas, declara o Senhorio de Cristo sobre sua vida.
Isto aconteceu no dia 24 de outubro de 1978. A partir daí, nunca mais precisou dos tranqüilizantes. Ela aprendeu que a salvação em Jesus é o melhor remédio contra o medo. Estava curada!
E, hoje, Maria é completamente feliz. Uma alegria eterna!
Que tal experimentar esse remédio?
Procure uma Igreja Evangélica. Entregue sua vida a Jesus Cristo... e nunca mais terá medo!


João 14; 1, 2 e 27: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
1 Pedro 5; 7: Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Conclusão:

É bom deixar bem claro que o que a fez sentir a presença de Deus não foi o local pra onde ela foi se esconder, e sim a atitude que ela teve diante de Deus, ela se arrependeu de seus pecados e os confessou ao Senhor, reconhecendo o seu Poder, poder de transformá-la e restaurá-la, e Ele não tampou seus ouvidos ao seu clamor, muito pelo contrário, Ele estendeu suas mãos como Pai Amoroso e Misericordioso e lhe acolheu em seus braços, onde ela encontrou a cura pra sua alma e a alegria eterna, que é a alegria da Salvação.

Apocalipse 3; 20: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
2 Crônicas 7; 14: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: