Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



jueves, 29 de diciembre de 2022

2023, venha com Bênçãos, pelo Amor de Deus!

 



Periodistas do meu Coração, mais um ano que termina, e graças a Deus por isso, pois no fim podemos vislumbrar o recomeço, já que mais um ano se iniciará como uma nova chance de fazer algo que deixamos pra depois por achar que se tem todo o tempo do mundo para fazer, ou pior, por não dar a devida importância e despois de perder muito tempo, se dar conta de que já era pra ter feito, pois é importantíssimo; no entanto, enquanto há vida, há esperança, e nunca é tarde demais pra fazê-lo, só não podemos perder mais tempo! Há coisas que não podemos posponer! Não insistam no pecado da Omissão! Não deixem para amanhã o que se pode fazer hoje e já deveria ter feito ontem!

 

Tiago 4; 17: Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

 

 

 

A Salvação de nossas Almas, essa não podemos postergar, pois ao mesmo tempo que o novo ano é um renovo, também é um lembrete de que a volta do Noivo (Jesus) está bem pertinho e que a sua Noiva (a Igreja de Cristo) já tem que estar pronta à sua espera, pois quando Ele chegar não vai esperar por ninguém.


Apocalipses 3; 10, 11 e 20: Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

 

Apocalipses 22; 12-14: E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

 

Mateus 25; 1-13: Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

 

 

 

Aceite a Jesus como Único e Suficiente Senhor e Salvador da sua Alma, não perca mais tempo! Ele te Ama e quer o seu bem. Ele quer que vivas em abundância, Ele é a fonte da Vida Eterna!

 

João 10; 10: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.


João 4; 14: Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

 

 

 

Este ano de 2022 foi um ano de transição da clausura forçada para a convívio social, depois de 2 anos onde o mundo parou por causa de um vírus que matou a muitos e enfermou física e mentalmente a tantos outros, finalizar este ano com saúde, é uma vitória! O Tema de Hoje é uma forma de chamar a atenção para que leiam a postagem, e ao mesmo tempo é o que todos querem, depois de anos tão difíceis. E aproposito, meu Aniversário é nos primeiros meses do ano e só desejo que o próximo seja maravilhoso. Só Deus sabe o regalo que gostaria de ganhar; não é nada material, pois o material, tendo saúde para trabalhar, corro atrás.

 

Amados, aprendamos com o único leproso que voltou para Agradecer pela cura; Jesus curou os 10, porém apenas 10% tinha o Coração Grato. Façamos parte destes 10%!

 

Lucas 17; 11-19: E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia; E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano. E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro? E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.

 

 

 

Como todos os finais de ano, este não é diferente, façamos um balanço do que aconteceu e o que devemos mudar para o próximo ano. Eu, particularmente, tive algumas decepções com atitudes de pessoas que admirava; mais em contrapartida, Deus me concedeu uma Amiga que creio que iremos juntas até a eternidade. Tive momentos bons no Trabalho, pois além de sair do Home Office, teve a mudança de endereço, após 12 anos no mesmo lugar, mais foi para melhor, pois foi Deus que abriu a porta e ninguém a pode fechar. No dia 7 deste mês o mesmo completou 13 anos, praticamente 6 meses após o Blog também ter completado o mesmo tempo de existência. Sou uma pessoa que gosta da perenidade, e as duas principais coisas da minha vida, após Deus e minha família, mais ao mesmo tempo tem tudo a ver com eles, nasceram no mesmo ano (2009), o Blog e o meu Trabalho.

 

Apocalipses 3; 7 e 8: E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

 

 

 

Na última postagem de 2022 quero ser breve (na maioria das vezes vou ao pé da letra, mais percebi este ano que também precisamos aprender a entender nas entrelinhas do que fue dicho ou do que ficou subentendido no que não fue dicho, exercitem a interpretação de texto.), porém espero que tenha lhes edificado.

 

 

Conto com as Orações de vocês para o próximo ano, bem como, oro por todos, uma vez que as postagens desta Obra, são para alcançar e alimentar almas. Este é o meu propósito, meu chamado, o qual faço há mais de 13 anos através deste Blog.

 

 

Que 2023 seja um Ano de Bênçãos para todos nós!

 

 

 

 

#PeriodicoMisionero

#LivePeriódicoMisionerobyEricaCarla

#LivePeriodistasDaKinha

#LiveReflexõesPeriódicas

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

Instagram: @erica_carla_kinha

                    @periodicomisionerobyericacarla

No hay comentarios.: