Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 31 de enero de 2023

Poema- Começo


Senhor, mais um ano se inicia cheio de

incógnitas, repleto de surpresas.

Com risos, lágrimas, entusiasmo, alegria.

Com amor, indiferença, nostalgia...

 

Que estará, Senhor, no meu caminho?

Quantas decepções me acudirão?

Quantos fracassos provarei?

Quantas dores enfrentarei?

Quanta angústia e oposição?

Será, por acaso um ano de paz?

De compreensão? De felicidade?

Que acontecerá à humanidade?

 

Oh! meu Deus! Tantas interrogações me acodem,

tanto medo se aninha no meu ser,

tanta temeridade me assoberba,

tirando o encanto calmo do viver...

 

E isso Pai, porquê, por um minuto deixei de

confiar como devia e passei a especular na

minha vida o meu viver pacato de cada dia.

 

Mas sei, Altíssimo Senhor, que interrogações

desaparecerão se eu descansar

tranquila e confiante

na providência insondável do Teu amor.

 

E se eu, firmada em ti, permanecer

não farei as perguntas iniciais

na timidez de quem já fracassou,

antes de provar que de vencer é capaz.

 

Porém, humildemente, em oração formularei

questões já resolvidas, pois venha o que vier,

amado Mestre, minha vida em ti achará guarida.

 

Sofrimento, tristeza, dor, morte, alegria,

êxito, consolação, pobreza, riqueza, covardia,

fracasso, desilusão tudo terá

um denominador comum

a Cristo Jesus subordinado:

o meu viver, neste ano novo,

será de toda forma, feliz e abençoado.

 

Leontina Novaes

 

 

 

Periodistas do meu Coração, já sabemos que no mundo teremos aflições e que basta a cada dia o seu mal, porém, em momentos de angustia tendemos a esquecer disto; mais quando lembramos, conseguimos confiar no Senhor, esperar e deleitar nEle, pois é nEle que encontramos ânimo e forças para superar todo e qualquer obstáculo que se interponha na nossa frente, pois o dia de hoje é um presente e o de amanhã só a Deus pertence!

 

Mateus 6; 34: Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

 

João 16; 33: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

 

Salmos 37; 3-6: Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.

 

Salmos 27; 14: Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.

 

Salmos 118; 24: Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.

 

 

Prezados, não digo que é/será fácil, porém se O amarmos, creremos e confiaremos nEle de Todo nosso coração, então Ele concederá o que deseja o nosso coração. Deus não aceita migalhas, portanto, tudo que fizermos para Ele, façamos de Todo o nosso coração, Toda a nossa alma e Todo o nosso pensamento. Amados, como Ele não aceita migalhas, também não aceitemos migalhas de ninguém, pois o segundo grande mandamento nos ensina a amar ao próximo como a nós mesmos, se não queremos receber migalhas, também não façamos tal coisa com ninguém, muito menos com Deus! Deus gosta de Prioridade e Exclusividade!

 

Mateus 22; 37-39: E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

 

 

 

 

#PeriodicoMisionero

#LivePeriódicoMisionerobyEricaCarla

#LivePeriodistasDaKinha

#LiveReflexõesPeriódicas

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

Instagram: @erica_carla_kinha

                    @periodicomisionerobyericacarla

No hay comentarios.: