Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



miércoles, 30 de noviembre de 2022

As nuvens são o pó dos seus Pés!


 Periodistas do meu Coração, não estive bem nas últimas duas semanas, e por isso não pude preparar a Postagem deste mês como gostaria, portanto, serei breve, e espero que lhes edifique.




Naum 1; 3: O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés.

 

 

 

Pedindo Direção ao Senhor no que lhes trazer a reflexão, me lembrei de algo que vive quando brincava na infância com umas coleguinhas, parentes de uma vizinha.

 

Enquanto procurávamos onde brincar, uma delas viu um montinho de terra, que era para uma obra na vizinhança, e subiu e disse: Aqui em cima me sinto como se fosse dona do mundo.

 

Aquilo me incomodou, mais seguimos brincando. Nunca mais as vi, e ontem esse ocorrido me veio à mente.

 

 

 

Porque esta frase me incomodou na infância?

 

Sempre tive enraizado no meu coração a minha total dependência do Senhor, nunca quis ser o que não sou ou estar onde não é o meu lugar.

 

E por isto aquela frase que ouvi de outra criança me impactou, pois vi a diferença entre nós desde a infância.

 

Ela demonstrou que queria que todos estivessem debaixo de seus pés.

 

 

 

Mesmo sendo criança, carregamos conosco uma bagagem espiritual. Como assim?

 

A criação que recebemos e a instrução do caminho do Senhor que nossos pais nos dão, essa é a nossa bagagem, e em momentos como este vemos a diferença de uma criança que está sendo educada para ADORAR ao Criador e a que quer ser Adorada; uma que Ama estar nos pés do Senhor e a outra que quer todos aos seus pés.

 

Provérbios 22; 6: Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

 

 

Qual a sua bagagem espiritual?

Qual a bagagem espiritual que dás às suas crianças?

 

 

Momentos como este me trouxeram até aqui.


Jó 23; 11: Nas suas pisadas os meus pés se afirmaram; guardei o seu caminho, e não me desviei dele.

 

 

 

 

Não usurpemos ser iguais a Deus, pois este foi o pecado de satanás, e por isso foi expulso do céu. Nem o próprio Jesus que é o Filho de Deus usurpou tal coisa. Reconheçamos sua Soberania e Amor, nos prostremos diante dEle e O Adoremos, pois Tudo Criou, inclusive a nós que fomos feitos à sua imagem e semelhança, portanto Ele está acima de Todos nós e não o inverso, por isso temos que levantar os nossos olhos para ver que dEle virá o nosso socorro.

 

Filipenses 2; 5-11: De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

 

Salmos 95; 3-6: Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas. Seu é o mar, e ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca. Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.

 

João 3; 30 e 31: É necessário que ele cresça e que eu diminua. Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.

 

 

Salmos 121; 1 e 2: Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.

 

 

 

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais imediatista, egocêntrico e intolerante.

A sociedade está doente!

 

Busquemos ser e fazer a diferença!

 

 

 

Música- Incomparável

 

1.     Tu não habitas em tendas,
Nem em templos feitos por mãos
Eterno, Perfeito, Princípio e Fim
Acima das religiões
Não há nada no céu, Na terra ou no mar
Semelhante a Ti, Senhor
Tua imagem está revelada em nós,
Expressão do Teu amor

 

REFRÃO:

Incomparável, Senhor, Tu és
Tua voz ressoa como um trovão
E as nuvens são o pó dos Teus pés
Incomparável, Senhor, Tu és,
Minhalma está apegada a Ti
Senhor, incomparável és.

 

CEIZS

 

 

 

 

#PeriodicoMisionero

#LivePeriódicoMisionerobyEricaCarla

#LivePeriodistasDaKinha

#LiveReflexõesPeriódicas

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

Instagram: @erica_carla_kinha

                    @periodicomisionerobyericacarla

No hay comentarios.: