Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 23 de enero de 2021

Poema- Igreja Perseguida

 


Um cantar poético a despeito do sofrimento

Aos irmãos perseguidos

 

Regam a semente da palavra

As lágrimas que descem pela face marcada

Pelo sol, pelas dores e aflições da jornada

E pela fé, que por nada disso é abalada

 

Marcam pegadas os pés missionários

Entre os desertos, montanhas e outeiros

Calejados e cobertos de poeira

Como são belos os pés do mensageiro

 

Em meio a hostil afronta da perseguição

Com desrespeito, e ameaças e com exclusão

À semelhança de Cristo, o mártir não esmorece

Regado com seu sangue o evangelho floresce

 

Igreja perseguida por nada será vencida

Pra lhe fazer vitoriosa Jesus deu-lhe a própria vida

Marcada pelas dores e por um amor profundo

Maior é o que está em vós que o que está no mundo

 

Dores, cadeias e um espírito compassivo

No rosto desce a lágrima, na alma reina o sorriso

Estou seguro que as tuas aflições de agora

Não podem ser comparadas com tua recompensa na glória

 

Homens e mulheres de vida redimida

Caminham por desertos fazendo-os gerar vida

Não sei se nessas estradas nós nos encontraremos

Mas no dia glorioso, juntos, regozijaremos

 

Na pureza de tuas lágrimas é lavada a tua força

E renovada a esperança na paz do teu sorriso

Em ti a glória de Cristo é revelada na terra

A tua vida alimenta uma semente eterna

 

Igreja perseguida por nada será vencida

Pra lhe fazer vitoriosa Jesus deu-lhe sua vida

Marcada pelas dores e por um amor profundo

Maior é o que está em vós que o que está no mundo


Renê Lourenço

 

 

 

Amados, não passei bem os últimos dias, mais para não ficar sem postar, trouxe este lindo poema para nos edificar, portanto, não vou me estender e deixarei abaixo alguns versículos para enfatizar cada parágrafo:

 

Salmos 126; 5 e 6: Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.


Eclesiastes 11; 6 e 7: Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Certamente suave é a luz, e agradável é aos olhos ver o sol.

 

 


Isaías 52; 7: Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!

 

 


João 15; 18-21: Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.


Mateus 10; 22: E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

 



1 João 4; 4-6: Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.




Romanos 8; 18: Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.


2 Coríntios 4; 17 e 18: Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.




1 Coríntios 4; 15: Porque ainda que tivésseis dez mil aios em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu pelo evangelho vos gerei em Jesus Cristo.

 

 


Jó 14; 7-9: Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.

 



Mateus 5; 10-16: Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

 

 

 



#Live11AnosPeriodicoMisionero

#PeriodicoMisionero

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

No hay comentarios.: