Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 2 de agosto de 2020

EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO!






Meus Queridos, estava com saudades de escrever aqui para nossa edificação. Como disse nas duas postagens anteriores, estive com conjuntivite e quando achava que iria ficar boa, veio uma tosse com cansaço/asma que me deixou com dores no corpo, cabeça e tive febre (por conta da imunidade estar baixa); por causa disso precisei adiar algumas LIVES e ainda não pude editar as que já ocorreram para subir no Canal do Blog no Youtube (assim que for postando lá, aviso aqui; porém fiquem ligadinhos no meu Instagram (@erica_carla_kinha) para assistir AO VIVO todas as LIVES que sempre são com Convidados que trarão os seus Testemunhos de Vida e Fé em Deus, participando com seus DONS e Talentos para ser de Benção para nossas vidas); a tosse ainda não passou por completo, porém não poderia ficar tanto tempo sem postar algo para nos edificar. Creio que vocês estavam orando por mim, pois sempre que há um atraso nas postagens é por motivo de saúde.

Sei que o inimigo de nossas almas se incomoda com quem se gasta em prol da Obra do Senhor; por isso o dito cujo quer me fazer parar e aproveita a fragilidade da saúde, porém ele só perde, porque é como minha Mãe diz: ele só tem 2 trabalhos, se levanta para cair; pois enquanto vida eu tiver, servirei ao Senhor e farei o que for possível para que Almas sejam Salvas para o seu Reino.

 

 

 

2 Timóteo 1; 12: Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.




Poema- EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO

 

Deus amado e bendito,

Deus de conforto e esperança,

Que ouve as preces dos aflitos

Que rogam com fé e perseverança,

Na confiança de que “aquele que pede, recebe”,

De que “o que busca, encontra”, 

De que “ao que bate se lhe abre”,

E em Ti descansa,

Responda as orações de teus filhos

E dai-lhes alívio.

 

Que nas tempestades conheçam a bonança,

Que nas enfermidades recebam a cura,

Que nas lutas revigorem a força

E nas agruras se deleitem com a doçura

Da bem-aventurança de confiar em Ti.

 

Que creiam, mesmo que não haja motivos,

Que prossigam quando tentados a desistir,

Que ao inimigo não deem ouvidos,

Mas persistam em te ouvir

Mesmo quando o silêncio for a Tua voz.

 

Que esperem quando não houver esperança,

Ainda que “tudo pareça perdido”,

Que a “loucura da fé” lhes traga a segurança

De quem não se engana e diz:

– Eu sei em quem tenho crido! 



Cleber Montes Moreira





Já tenho alguns Estudos em andamento sobre a Oração, e aproveitando o gancho desse Poema que escolhi para nossa reflexão, ao longo desta postagem estou deixando alguns versículos que posteriormente estaremos destrinchando mais para que entendamos o que Deus colocou no meu coração para estar compartilhando com vocês.

 

Lucas 11; 9 e 10: E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.

 

 

 

Além de introduzir um Tema que em breve estaremos estudando aqui, no segundo verso do poema, vemos abordando a Oração para a CURA, pois bem, como escrevi acima, eu creio que vocês oram por mim e que sabem que sempre que demoro para postar algo é por motivo de saúde; pois é, desde que nasci minha saúde não é 100%, passo por fases em que estou bem e outras que nem tanto (ao ponto de me atrapalhar a fazer certas coisas que considero importantes, como o Blog), já postei uma parte do meu testemunho aqui (https://mimisionesllevarjesusatodos.blogspot.com/2010/02/o-agir-de-deus-na-minha-vida.html) e Creio no Deus que sirvo que em breve estarei contando que ELE completou a Obra na minha saúde).

O meu prazer é Servir ao Senhor, e o meu maior desejo é ter saúde plena para servi-lo melhor!

 

Tiago 5; 16 b: A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

 

 

Amados, além de pedir que orem por mim, peço também que orem por um Jovem Cantor, Paulo Rodrigues de apenas 27 anos, cujo teve COVID-19 e depois de ter Alta Médica, voltou a ser internado (já refez o teste e deu NEGATIVO), porém os médicos ainda não sabem o Diagnóstico. Estou pedindo oração por ele em todos os veículos virtuais que possuo.

 

Salmos 41; 3: O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.

 

 

 

 

A Oração do Justo pode muito em seus efeitos e nós sabemos em Quem temos Crido!

 

 

 

#Live11AnosPeriodicoMisionero

#PeriodicoMisionero

 

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

No hay comentarios.: