Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



miércoles, 19 de agosto de 2020

Poema- Oração

 


 

Senhor,

faze de mim

a voz, não a palavra,

o papel, não o texto,

o pavio, não o lume,

a seta, não o caminho,

a bica, não a água,

a esponja, não o bálsamo,

o chaveiro, não a chave,

a sandália, não o pé,

a vela, não o vento.

 

Senhor, desejo ser

devedor, não credor

da tua graça!

Agente, não paciente

do teu perdão;

portador, não proprietário

de tua verdade;

instrumento, não usuário

da tua paz;

canal, não barragem

do teu amor.

 

Senhor,

dize-me o que tu queres que eu veja,

não o que eu quero que me mostres;

envia-me aonde queres que eu vá,

não aonde eu quero ficar.

Para que eu tenha

fé, não crença,

ânimo, não entusiasmo;

alegria, não prazer;

perseverança, não teimosia;

paciência, não conformação.

 

 

João Falcão Sobrinho

 

 

 

Amados, desculpem a demora em postar algo, mais como já disse em postagens anteriores, ainda estou me recuperando e aos poucos estou organizando o meu cronograma.


Outra coisa que já disse em postagens anteriores é sobre um tema que Estudaremos: A Oração! Portanto, para que iniciemos, trouxe este Lindo Poema e estes Lindos Versos dos Salmos, ambos são Orações sinceras, porém com um contexto peculiar para cada. Reflitamos acerca de cada texto, pois em breve seguiremos desenvolvendo mais sobre o tema.

 

 

Salmos 143; 1-12: Ó Senhor, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça. E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente. Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito. Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado. Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos. Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. Ouve-me depressa, ó Senhor; o meu espírito desmaia. Não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem à cova. Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma. Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder. Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. Vivifica-me, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia. E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.



 

 

Há outra coisa que já deixei vocês no suspense em outras postagens e que vou antecipar agora:

Como já sabem, estou fazendo LIVES com Convidados, e agora, vocês PERIODISTAS, também poderão ser um Convidado para dar o seu Testemunho de vida e fé em Deus, compartilhar seus Dons e Talentos para edificar a todos que estiverem nos assistindo no Ao Vivo ou no Gravado. Isto servirá para nos aproximar mais, para que eu possa conhece-los e vocês a mim.

Nas próximas postagens, Divulgarei como isso poderá ser feito. Fiquem ligadinhos!

 

Não esqueçam de me seguir nas Redes Sociais, para acompanhar todas as LIVES Ao Vivo.

 

Instagram:

@erica_carla_kinha

@periodicomisionerobyericacarla

 

Facebook:

Erica Carla Gonçalves

FanPage e Grupo do Blog: PeriódicoMisionerobyEricaCarla

 

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCMYaZLHnCqeslmie99MPLhQ

Em breve todas as LIVES estarão no Canal do Blog no YouTube.

Se Inscreve, Ativa o Sininho das Notificações para saber assim que eu postar as LIVES lá, curte os vídeos (no momento só há 1, o vídeo de Apresentação) e Comenta com a #Live11AnosPeriodicoMisionero

 

 

#PeriodicoMisionero

 

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

 

Fraternalmente,

Erica Carla

No hay comentarios.: