Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 2 de mayo de 2020

Poema da minha autoria, datado em 02/05/2020: De repente tudo parou...



Neste momento em que o mundo está passando com ruas vazias e casas cheias:
Todos param mesmo sem querer parar;
Todos se pegam refletindo sobre coisas que nem cogitavam em pensar; Todos procuram cuidar melhor dos seus;
Todos que achavam que demoraria, estão vendo que a volta de Jesus está bem perto;
Todos se arrependem de tudo que fizeram e disseram, ou se omitiram;
Até os ateus, que em frases feitas clamavam por Deus, agora percebem que Ele existe e que não brinca de ser Deus.

Qual é a Esperança para tudo isso? JESUS! Ele é a cura para as nações!


2 Timóteo 2; 13: Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.



Apocalipses 22; 2-5: No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

“Esta árvore simboliza a vida eterna concedida a todos que habitam na nova cidade. As folhas salutares da árvore indicam a ausência, ali, de tudo que causa sofrimento físico ou espiritual. Observe que mesmo em nosso novo corpo, dependeremos do Senhor para a vida, força e a saúde. “

Bíblia de Estudo Pentecostal


Gênesis 2; 9: E o Senhor Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.


Gênesis 3; 22: Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente.

“Neste mundo, o julgamento ou discernimento humano, imperfeito e pervertido, constantemente decide sobre o que é bom ou mau. Tal coisa nunca foi da vontade de Deus, pois Ele pretendia que conhecêssemos somente o bem, e para isso, dependendo dEle e da sua Palavra. Todos quantos confessam Cristo como Senhor, retornam ao propósito original de Deus para a humanidade. Passam a depender da palavra de Deus para discernir o que é bom.”

Bíblia de Estudo Pentecostal

1 Coríntios 2; 15: Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.




Ezequiel 47; 12: E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem acabará o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio.




Para cada um poder comtemplar e desfrutar de tudo isso, é necessário se humilhar perante DEUS em Oração, reconhecendo que só Ele é SENHOR, se arrependendo sinceramente de todos os seus pecados, e agradecendo o Dom da vida e da Salvação, cuja só se obtém através do sacrifício de JESUS na rude cruz. Não há outro mediador, não há outro caminho que nos leve a Deus e a vida eterna. Só JESUS!


2 Crônicas 7; 14: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


1 Timóteo 2; 5: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

Hebreus 12; 24: E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.

Hebreus 8; 6: Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas.

Hebreus 9; 15: E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna.


João 14; 1-6: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.






Música- De Repente

1.     De repente tudo volta ao lugar
De repente a casa volta a ser um lar
De repente a gente senta pra ouvir
Só agora a gente para de exigir
  
2.     De repente a gente volta a amar
De repente dá saudade de abraçar
De repente protegemos os avós
Mas na verdade sempre estiveram sós
  
3.     De repente o nosso barco se encheu
De repente não há rico nem plebeu
De repente todo mundo quer remar
Mas sem comandante não saímos do lugar
  
4.     De repente a gente lembra que pecou
De repente só Jesus é o Senhor
De repente, o bem vence o mal
Já não importa o que se fez no carnaval

Declamação:
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome
Se humilhar, e orar, e buscar a minha face
E se converter dos seus maus caminhos
Então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados
E sararei a sua terra

REFRÃO:
Só há uma esperança
Só há uma saída
Só há um remédio, pra essa ferida
Jesus, Jesus, Jesus

Repete o REFRÃO

De repente tudo volta ao lugar...


Eliã Oliveira e Júnior Mariano


#CultoNoLar
#JesusACuraParaOMundo





#PeriodicoMisionero


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: