Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 30 de septiembre de 2017

Poema- Um ramo que brota do toco



...um ramo que brota de um toco,
Um broto que surge das raízes...

Um toco, que de nada parece
Que não se dá valor
Que se esquece!
Um toco apenas
Apenas um pouco
Mas dele aparece
Um broto
Um broto novo
Renovo!

De novo há esperança!
De novo há vida!

Um broto que surge das raízes
Das raízes da humildade
Das raízes da simplicidade
Fidelidade de Deus

É Deus que vem
E vem qual ramo
Que brota de um toco
Qual broto que surge
Entre as raízes...

Brotos...
Tocos...
Muitos tocos nunca brotam.
Muitos, quando brotam,
Têm seus brotos esmagados
Pisados, aniquilados:

Crianças abandonadas sem colo, sem pão
Pessoas portadoras de deficiência sem amparo, sem amor,
Pessoas idosas sem carinho, sem companhia,
Doentes sem socorro,
Pessoas desesperadas, sozinhas
Estas, em especial,
deixadas de lado nos festejos de Natal.

O ramo que brota de um toco
Brotou para a humanidade toda viver.
O broto que surge das raízes
Surgiu para todo ser

Louraini Christmann



Isaías 11; 1: Então brotará um rebento do toco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará.


João 15; 1-10: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas. Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.


Salmos 1; 1-6: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios, mas são semelhantes a moinha que o vento espalha. Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos; porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: