Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 29 de agosto de 2017

Música- Eu Cuido De Ti



Quando todos os meus medos
Já não cabem mais em mim,
Quando o céu está de bronze
E parece que é o fim,
Quando o vento está revolto
E o mar não quer se acalmar,
Quando as horas do relógio
Se demoram a passar,
Muitas vezes não consigo os teus
Planos compreender,
Mas prefiro confiar sem entender.

 REFRÃO:
Eu creio em Ti (2x)
Eu olho pra Ti
E espero em Ti

Quando você sente medo, do teu lado Eu estou
E é bom que você saiba que Eu sinto a sua dor
Nunca, nunca se esqueça
Que o mar posso acalmar,
E que Eu sei o tempo certo 
Da vitória te entregar,
Este tempo é necessário pra te amadurecer
E depois tem novidade pra você.

 REFRÃO:
Eu cuido de ti (2x)
Descansa em Mim
Comece a sorrir


O que Eu tenho é bem melhor,
Pois só Eu sei (só Eu sei) do amanhã,
Então recebe o abraço Meu,
Pois da tua vida cuido Eu.

Repete o 2º REFRÃO (3x) 

Compositora: Cláudia Canção (Canção e Louvor)



Deus é o nosso refúgio e fortaleza, se Ele está conosco de quem nos recearemos? Ele cuida de cada um de nós nos mínimos detalhes. Ele cuida de nós ao mostrar o que nos ama ao ponto de entregar o seu filho a morte para nos salvar; Ele cuida de nós, nos dando o sol todas as manhãs, a lua e as estrelas todas as noites, a chuva para frutificar a terra que nos alimenta, o pão de cada dia, o teto que nos abriga, as vestes que nos cobrem e nos aquecem... Mesmo que todos nos esqueçam e nos abandonem, Ele não nos esquece e não nos abandona. Ele cuida de nós, de mim e de ti; basta queremos o seu cuidado e lançarmos sobre Ele toda a nossa ansiedade.

Mateus 6; 25 e 26: Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?




Isaías 49; 15: Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não me esquecerei de ti.

Salmos 46; 1: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Salmos 27; 1-14: O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo. Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me elevará. E agora será exaltada a minha cabeça acima dos meus inimigos que estão ao redor de mim; e no seu tabernáculo oferecerei sacrifícios de júbilo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor. Ouve, ó Senhor, a minha voz quando clamo; compadece-te de mim e responde-me. Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei. Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo, tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares, ó Deus da minha salvação. Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá. Ensina-me, ó Senhor, o teu caminho, e guia-me por uma vereda plana, por causa dos que me espreitam. Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois contra mim se levantaram falsas testemunhas e os que repiram violência. Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Salmos 40; 17: Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu.


2 Coríntios 7; 10-13: Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, o qual não traz pesar; mas a tristeza do mundo opera a morte. Pois vêde quanto cuidado não produziu em vós isto mesmo, o serdes contristados segundo Deus! sim, que defesa própria, que indignação, que temor, que saudades, que zelo, que vingança! Em tudo provastes estar inocentes nesse negócio. Portanto, ainda que vos escrevi, não foi por causa do que fez o mal, nem por causa do que o sofreu, mas para que fosse manifesto, diante de Deus, o vosso grande cuidado por nós. Por isso temos sido consolados. E em nossa consolação nos alegramos ainda muito mais pela alegria de Tito, porque o seu espírito tem sido recreado por vós todos.


1 Pedro 5; 7: Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: