Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 14 de diciembre de 2014

Dia da Bíblia!





Poema- A Bíblia Sagrada

Este livro, quando o leio
não é simples devaneio,
passatempo, ou distração;
a leitura que lhe faço
é constante, passo a passo,
mas em busca de lição.

As lições que o livro encerra
têm mensagens não de terra,
têm mensagens, sim, de Deus;
são lições do amor divino,
que balizam meu destino
e joeiram planos meus.

Tê-lo em mãos e na cabeça
é mui fácil que aconteça,
muitos sabem ser assim;
contudo o valor de fato
é sentir o seu relato,
tê-lo mesmo dentro em mim.

Tê-lo comigo, estimado,
serenamente estudado,
consultado com amor;
pois tenho nele a verdade,
a soberana vontade,
a vontade do Senhor.

Bem sei: a Bíblia Sagrada
é verdade revelada,
é mensagem singular;
é meu livro diferente
que repete para o crente:
com Jesus procure estar.

Com a Bíblia, que perdura,
antevejo, por ventura,
o meu ditoso porvir;
devo, pois, sereno e atento,
no divino ensinamento
confioso prosseguir.

Antônio de Campos Gonçalves




559 HC – Bíblia Sagrada

1.     Bíblia Sagrada,
És a Palavra de Deus:
És o mapa da jornada
Dos que seguem para o Céu.
És a carta enviada,
Que o Atalaia tem na mão:
És as velas da jangada
Dos que levam a salvação.

Livro de amor,
Livro que nos dá prazer
No Salvador,
No Espírito e no saber.
Livro bendito!
Só em ti pode habitar
A Palavra de amor,
Que dos lábios do Senhor
Saiu para em ti falar.


2.     Bíblia Sagrada,
És o livro de fulgor,
És a jóia rejeitada
Pelo vituperador.
És o livro para a senda,
Contra o horror da corrução.
És o livro que nos manda
Falar desta salvação.

Além do véu,
Estás, livro do Senhor,
Livro do Céu,
Que transforma o pecador.
Livro Sagrado!
Bem-aventurados são
Os que cantam o louvor,
Que registras com amor,
Pela nossa salvação.


3.     Bíblia Sagrada,
És a luz do meu Brasil,
És a lança e a espada
Deste povo varonil.
És dos dedos, o brilhante,
És do jardim, a linda flor,
És a luz mais radiante
Que nos mostra o Salvador.

Tu vens de Deus,
Livro santo de Jesus.
Dos altos céus,
Revelaste a nós a Cruz.
Livro que fala
Do poder do Salvador,
Livro que nos revelou
Como Deus a nós amou,
És a voz do Redentor.



Queridos, em virtude do Dia da Bíblia (2° Domingo de Dezembro), posto este belo poema e o hino da Harpa Cristã sobre a Palavra de Deus.

Isaías 41; 10: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: