Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 30 de noviembre de 2014

Poema- CRISTO

Um dia andávamos todos espalhados.
Cada um seguia seu caminho.
Não havia companhia e nem ajuda.
Era um triste destino, seguirmos sozinhos.

Mesmo desunidos, muitos tinham esperança.
Esperavam por algo novo e renovador.
A fé os mantinha firmes e seguros.
Eles esperavam a nova aliança,
Que seria Aquele vindo direto do SENHOR.

No tempo certo Ele veio,
Muitos o reconheceram e grandiosamente o amaram
Mas outros só lhe deram o desprezo.
Eles não criam em Seus sinais e maravilhas
E ainda buscavam pegá-Lo em armadilhas.

Mas que força tem o homem perante o SENHOR?
Que pode fazer contra DEUS, um pobre pecador?
Eles nada puderam fazer para detê-Lo.
JESUS andava, curava, ensinava, resgatava.
E a fé dos seus discípulos só aumentava.

Em meio aos de fé, um fraquejou.
E por poucos dinheiros ao SENHOR entregou
O Justo, o Filho do Homem, foi oprimido!
Como ovelha inocente foi levado ao matadouro.
E lá recebeu um terrível e doloroso castigo.

Não havia n’Ele condenação alguma.
Os reis que O julgaram, não encontraram culpa.
Mas os “sábios” do povo não aceitaram
E por conta própria O crucificaram.

Naquela cruz foram pagos os pecados,
Os meus, os seus, de todos nós.
Com sacrifício extremo, a culpa expiada.
E as almas dos pobres pecadores foram salvas.

Depois da dor e do sofrimento, veio à morte.
Naquele momento algo grande aconteceu.
A terra tremeu, o véu se rasgou,
Inquietação em todos os lugares,
O firmamento se escureceu.
Chorou-se muito por aquele hebreu.




Após três dias, DEUS o resgatou.
Com seus anjos fez a pedra rolar
Seu filho unigênito e querido ressuscitou.
E aos seus se mostrou e se deu a reconhecer
Assim os fiéis viram o poder de DEUS.

Que para sempre a morte venceu.


Rafael Lima



João 1; 11: Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

Mateus 26; 14 e 15: Então um dos doze, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os príncipes dos sacerdotes, E disse: Que me quereis dar, e eu vo-lo entregarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata.

Isaías 53; 7: Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

Mateus 27; 17-24: Portanto, estando eles reunidos, disse-lhes Pilatos: Qual quereis que vos solte? Barrabás, ou Jesus, chamado Cristo? Porque sabia que por inveja o haviam entregado. E, estando ele assentado no tribunal, sua mulher mandou-lhe dizer: Não entres na questão desse justo, porque num sonho muito sofri por causa dele. Mas os príncipes dos sacerdotes e os anciãos persuadiram à multidão que pedisse Barrabás e matasse Jesus. E, respondendo o presidente, disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás. Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado. O presidente, porém, disse: Mas que mal fez ele? E eles mais clamavam, dizendo: Seja crucificado. Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso.

João 20; 1-3, 11-16: E no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro. Correu, pois, e foi a Simão Pedro, e ao outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Levaram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o puseram. Então Pedro saiu com o outro discípulo, e foram ao sepulcro. E Maria estava chorando fora, junto ao sepulcro. Estando ela, pois, chorando, abaixou-se para o sepulcro. E viu dois anjos vestidos de branco, assentados onde jazera o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram. E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus. Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni (que quer dizer, Mestre).


1 Coríntios 15; 54 b: Tragada foi a morte na vitória.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: