Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 1 de junio de 2014

13º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus - PE


Queridos, desde o dia 30/05/2014 até hoje (01/06/2014) se realizou o 13º Congresso de Mulheres no Templo Central da Assembleia de Deus em Recife – PE.  Graças a Deus que a Rede Brasil de Comunicação é instrumento da nossa Igreja para levar a Palavra do Senhor; e através dela podemos acompanhar a transmissão do Congresso.

Tema: A Mulher Cristã buscando a Santificação!

Santificação= Santidade em ação!
A mulher/moça que a busca, a sente atuante em seu viver e todos podem ver.


Levítico 20; 26: E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus.

1 Tessalonicenses 4; 1-7: Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais. Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus. Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição; Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra; Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.


Foram abordados alguns temas que nos traz a reflexão sobre a santificação em várias áreas da vida do Cristão:

·        A natureza humana e os efeitos da santificação;

·        Buscando a santificação em Deus;

·        Buscando a santificação na Palavra;

·        Buscando a santificação para minha vida;

·        Buscando a santificação para os meus olhos;

·        Buscando a santificação para os meus lábios;

·        Buscando a santificação para minha mente;

·        Buscando a santificação para minha família;

·        Buscando a santificação para melhor servir ao Senhor;

·        Mulheres comprometidas com a santificação;

·        Uma igreja buscando a santificação para o arrebatamento;



1ª Noite (29/05/14): Culto de Abertura, o preletor escalado foi o Evangelista Amós Batista: “Vamos estar naquele dia diante da sua presença, olhando a sua face”


2ª Noite (30/05/14): O preletor escalado foi o Evangelista Natanael Balé: “Os teus olhos ainda verão uma coisa extraordinária de Deus”


3ª Noite (31/05/14): O preletor escalado foi o Presbítero Marcelo Telles: “Fomos adotados, justificados, regenerados, santificados e seremos Glorificados no Senhor!”


4ª Noite (01/06/14): Culto de Encerramento, o preletor escalado foi o Pastor Albérico Inácio: “A minha Graça te basta!”



Não podemos deixar de lembrar a presença do Pastor e Cantor Victorino Silva da IEADRJ, que louva ao Senhor com sua vida.


Foi benção de Deus para nossas vidas!


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

2 comentarios:

Noemi dijo...

hola visitando tu blog, te dejo un afectuoso saludo desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

☆✿♡ Erica Carla ♥❀★ ♬♫ ♪ Serva do DEUS Altíssimo! ♪♫♬ dijo...

¡Gracias querida!

¡Dios te bendiga!

Cariñosamente,
Erica Carla