Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 6 de enero de 2013

Para o seu dia a dia, Conte com Ele!



Salmos 23; 6 a: Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.


Enfim chegou 2013, Graças ao Bom Deus!
Para muitos, é período de férias, descanso, recarregar as baterias para mais um ano cheio de atividades (estudos, trabalho,...), e é claro, não podemos nos esquecer do espiritual, pois durante o ano fica um pouco difícil ir para Círculos de Oração, Cultos de Doutrina,... (para buscar mais a presença de Deus e o conhecimento de sua Palavra), também sabemos que quem quer, sempre dá um jeitinho de ir, seja nos feriados e/ou após o expediente de trabalho.

A maioria das pessoas quando estão de férias não querem nem pensar na carreira, pois a vivem tão intensamente e que por mais que gostem do que fazem, a rotina acaba cansando e até mesmo estressando.


Agora, eu te pergunto: Como tem sido o seu dia a dia?
Creio que seus dias podem ser prazerosos, frutíferos e felizes. Comece cada dia lembrando-se o que diz a Palavra de Deus:

Lamentações 3; 22 e 23: As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

Salmos 118; 24: Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.


Quando precisar de forças, medite nestes versículos:

Isaías 40; 29 e 31: Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.


Quando o fardo for pesado, reflita neste texto:

Salmos 68; 19: Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. (Selá.)


Nos momentos em que necessitares de ajuda, pense nestas palavras:

Isaías 41; 10: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.


Talvez lhe falte sabedoria, então medite em:

Tiago 1; 5: E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.


Às vezes você está com dúvidas, não sabe ao certo a decisão a ser tomada, então peça orientação a Deus:

Salmos 27; 11 a: Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me por um caminho seguro.


Se o medo invadir o seu coração, lembre-se que:

Salmos 91; 10 e 11: Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.


Quando estiveres enfermo, ore assim:

Jeremias 17; 14: Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.


Lembre-se que você nunca está só, Ele te protege mesmo quando não vês:

Salmos 34; 7: O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

1 Pedro 5; 8: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.


Quando você passar por situações de perigo, lembre-se:

Salmos 31; 15: Tu estás sempre cuidando de mim; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem.


Se o vale for escuro:

Salmos 23; 4: Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.


Deixe que Ele lhe tome pela mão e, se possível, até carregue você no colo:

Isaías 46; 4: E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei.


Conte com Ele no seu dia a dia, Ele é fiel, Ele está cuidando de você e de sua casa.

Tenha um bom dia e uma ótima semana, com sua vida no centro da vontade de Deus!


 

Pare para meditar no que estudamos hoje:

Mateus 28; 20 b: E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.


Oremos:

Pai Bendito,
Eu entrego a ti o meu dia a dia para que supras as minhas necessidades por meio de Cristo Jesus. Peço que os teus propósitos se cumpram em mim, e eu viva de vitória em vitória para a Glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Romanos 8; 37: Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.


Pastor Messias Anacleto Rosa


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: