Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 28 de abril de 2012

Poema- Um Novo Coração


As agências noticiosas
difundiram a nova sensacional;
as manchetes dos jornais
gritaram-na, com tipos garrafais;
as estações radiofônicas transmitiram-na
em ondas longas, médias e curtas;
as tevês colocaram-na nos vídeos,
em cores e em preto e branco:
mais uma conquista extraordinária
da ciência humana –
fôra feito um
TRANSPLANTE DE CORAÇÃO!

Alguém,
que teria apenas algumas horas de vida,
poderia, agora –
graças ao novo coração
que lhe fora enxertado no peito,
no lugar do coração cansado
- viver mais alguns dias
ou semanas
ou meses
ou mais alguns anos...

... ... ... ... ... ...


Quase ninguém soube da nova;
apenas a igreja,
os familiares, vizinhos e amigos
do novo homem...
Ele experimentara –
pela graça de Deus,
pelo arrependimento dos seus pecados
e pela fé – confiança
no Senhor Jesus Cristo
como seu único e bastante Salvador
- o milagre maior
do novo nascimento!
Deus colocara, pelo Seu Espírito,
no lugar do coração de pedra,
um coração de carne...


O velho homem, pela regeneração,
recebera um espírito novo.
Para viver apenas mais algumas horas
ou dias
ou semanas
ou meses
ou mais alguns anos?


Não!
Para viver por toda a eternidade.

Celso Diniz




Musica- Dá-me Um Coração Igual Ao Teu

Se tu olhares Senhor pra dentro de mim nada encontraras de bom
Mas um desejo eu tenho de ser transformado preciso tanto do seu perdão dá-me um novo coração


Refrão:


Dá-me um coração igual ao teu, meu mestre
Dá-me um coração igual ao teu, coração disposto a obedecer cumprir todo
todo Teu querer dá-me um coração igual ao teu.


Se tu olhares Senhor...


Ensina-me amar o meu irmão
A olhar com os teus olhos
Perdoar com teu perdão
Enche-me com teu espírito
Endireita os meus caminhos
Oh Deus dá-me um novo coração


Enche-me com teu espírito
Endireita os meus caminhos
Oh Deus dá-me um novo coração

Repete o Refrão

Ana Paula Valadão



Ezequiel 36; 26,27: E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.


João 3; 1-6: E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus. Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele. Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.



Queridos, se quiserem nascer novamente e ter um novo coração e não sabem como, aprendamos com Jesus e sejamos como Ele, que é manso e humilde de coração; algumas pessoas precisam passar pela mão do Oleiro (Jesus), para que Ele molde o caráter e faça uma nova criatura, Você Quer ser uma? Aceite-o neste momento, Jesus te Ama e morreu na Cruz pra te Salvar!

Mateus 11; 29: Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.


Jeremias 18; 1-6: A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.


2 Coríntios 5; 7: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!


Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: