Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 3 de diciembre de 2011

No Caminho com Sinceridade!



Em algum momento você já parou para refletir sobre sua VIDA?
Este é o Momento... Como você tem buscado a felicidade? Em bens materiais? Tenta aprofundar o seu amor em objetos? Prazeres, sexo, riquezas? O que você levará quando morrer? Nada. Quantas vezes já sentiu aquela solidão bater forte no peito? Seus amigos te desprezam? A sua vida não tem mais solução?

Existe um caminho de PAZ. Este caminho é JESUS.
João 14; 16: Disse JESUS: “Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”.

NEle você encontrará a solução para todas as áreas de sua vida, e principalmente, você conhecerá a verdadeira ALEGRIA. O Que Você Tem a PERDER? Com JESUS, você só tem a ganhar! Se você deseja conhecer a JESUS CRISTO, basta somente você fazer uma oração com plena convicção convidando-o a fazer parte de sua vida.

Romanos 10; 9-10: A saber: se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Conta-se a estória que quando o oleiro fazia os vasos ele os fazia sem cera, estes vasos são os mais valiosos, pois passaram por todo o processo (o barro é molhado, amassado, moldado, vai para o fogo e fica na forma que as mãos do oleiro moldou) sem trincar ou quebrar, porém os vasos que trincavam ou quebravam, o oleiro mascarava com cera para poder os vender, então as pessoas que compravam os vasos perguntavam se era com ou sem cera, daí vieram os termos sincero, sincera, sinceridade,... pois os que estavam SEM CERA eram os melhores, por não estarem mascarados, e eram de melhor qualidade.

É isto que Deus quer de nós, coração sincero, sem manchas, sem mascaras, e que o adoremos da melhor forma, que nos demos o melhor de nós em oferta a Ele: o nosso coração, nossa Alma, nosso Espírito, pois as atitudes serão um reflexo do que habita em nós, os frutos do espírito de Deus serão uma realidade em nossas vidas, e isto refletirá Cristo em nós.

Salmos 101; 2: Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero.

Provérbios 10 ; 9: Quem anda em sinceridade, anda seguro; mas o que perverte os seus caminhos ficará conhecido.

Gálatas 5; 22: Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.


Deus é o oleiro, e nós somos o barro, Ele nos molha (Palavra), amassa, nos molda, nos quebra e nos faz um vaso novo (nova criatura), somos provados no fogo e somos aprovados por Deus, se estivermos ligados na videira verdadeira que é Cristo e se formos um só como a Igreja de Deus (união).

2 Coríntios 5; 17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

João 15; 1-5: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Salmos 133; 1: Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.


Quando Deus nos torna em nova criatura (novos convertidos) não é porque o vaso quebrou e Ele coloca a cera para disfarçar, e sim porque Ele quebrou o vaso e agora vai começar o processo de um barro novo, molhado, para ficar do jeito que Ele quer, porque Ele molha a terra/barro com a sua Palavra, e é Ela junto com o Espírito Santo que irá agir para que as pessoas aceitem a Cristo como único e suficiente Senhor e Salvador, por isto que quando há conversão sincera vemos que as pessoas choram, pois nasceram de novo, foram molhados pela Palavra, amassados (vêem e reconhecemos que somos pó e que o Grande é Deus), as vezes caem do padrão que criam ser o Melhor/Superior, para poder reconhecer a Soberania de Deus, depois são moldados pelas mãos do Oleiro Jesus e quando preparados vão ser provados no fogo, pois ao contrário do que muitos pensão, prova não mata o crente, o que mata é o pecado, a prova serve para dar experiência ao servo de Deus.

Jeremias 18; 1-6: A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.


Então, agora eu te pergunto, você quer receber a maior promessa, a Salvação? Esta é uma decisão sua, Deus não interfere, Ele te deixa a vontade para o seguir, pois Ele quer que o sigamos e o adoremos em espírito e em verdade, não por força e nem por violência, mais com sinceridade de coração.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: