miércoles, 29 de septiembre de 2010
Cristão Consciente na Eleição:
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=related
José Serra é Católico.
Serra é contra o Aborto, apesar de em 1998, então Ministro da Saúde, ele ter cedido à pressão dos congressistas Pró-aborto, pra que Serra editasse um Norma Técnica dispondo sobre a excepcionalidade da prática de abortos no Sistema Único de Saúde (SUS) do Governo Federal em casos de estupro. Como na legislação brasileira permite o aborto em casos de estupro (artigo 128 do Código Penal). Ainda naquela época, Serra fez questão de deixar claro que a edição da referida Norma não significava a existência de alguma disposição de sua parte em apoiar alguma mudança na legislação.
José Serra é a favor da união civil homossexual e a adoção de crianças por homossexuais; porém é contra o Estado querer forçar as igrejas a realizarem “casamentos” homossexuais, pois ele vê que é uma questão de cada igreja e cada uma tem liberdade e autonomia para decidir a esse respeito.
Ele é totalmente contra a legalização das Drogas, Defende então uma política de combate Às drogas, baseada em repreensão, educação nas escolas e tratamento.
Dilma Rousseff é Atéia.
Sobre a fé e origem política: A mineira de ascendência búlgara Dilma Rousseff, 62 anos, bacharel em Economia, é atéia desde a sua juventude de guerrilheira comunista. Ela foi líder nos grupos guerrilheiros Colina e VAR- Palmares. Com o fim do Regime Militar, deixou a guerrilha. É uma das fundadoras do PDT e desde 2001 é filiada ao PT. Quase sempre seu nome aparece ligado à ala radical do partido, embora ultimamente tenha tentado descolar sua imagem dela. pensam contra Dilma o fato de que o conteúdo do Plano Nacional de Direitos Humanos 3, publicado em 21 de dezembro de 2009 e redigido na Casa Civil sob sua gestão, bem como o texto original de sue Programa de Governo entregue em Julho ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), trazem terríveis propostas da ala radical do PT. Após críticas, porém, todos os dois textos foram alterados.
Estrategicamente, ela deixou de assumir seu ateísmo durante a campanha. A partir de 2007, quando seu nome passou a circular como candidata virtual do PT à sucessão de Lula, ela passou a dizer-se agnóstica (praticamente é a mesma coisa, pois o Agnóstico não crê em milagres, conseqüentemente não crê em Deus.)
Agnosticismo: Doutrina filosófica que nega ao conhecimento humano a capacidade de ir além dos fatos materiais. – (definição segundo o dicionário)
´=> Para DEUS nada é impossível (Lucas 1; 37).
Agora, mais precisamente desde maio deste ano, se apresenta como religiosa. Em sabatina promovida pelo jornal Folha de São Paulo em 2007, começou a fase agnóstica. Na ocasião, ao ser perguntada se cria em Deus, confirmou que sempre fora ateísta e se apresentou como agnóstica. Disse também que mesmo não tendo religião alguma e nem certeza da existência de Deus, respeita todas as religiões (isso é o mínimo, é obrigação de todos respeitar a crença dos demais): “Fiquei durante muito tempo meio descrente. Acredito que as diferentes religiões são fundamentais para as pessoas viverem. Agente não pode achar que existe aquele seu Deus. Eu me equilíbrio nessa questão: Será que há? Será que não há? Eu me equilibro nela”. (Isso não é equilíbrio, é falta dele) Dois anos depois, em entrevista à Marie Clarie, ela reafirmou que mesmo tento sido batizada no catolicismo na infância, não seguia nenhuma fé, mas brincou dizendo ter momentos de religiosidade em meio a dificuldades: “Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, agente faz uma rezinha”. Agora, mais precisamente desde maio, em plena campanha e sem ter passado por nenhuma experiência de conversão religiosa conhecida, Dilma resolveu de repente se declarar uma pessoa religiosa; no caso, se diz agora “cristã, num segundo momento católica” (aproveita as oportunidades, que conveniente!) e “seguidora de Maria”. Há poucos meses, afirmou duas vezes ao público católico – em entrevistas no Ceará e ao programa Brasil Urgente da rede Bandeirantes de Televisão – que era seguidora de Maria. Como afirma matéria do Correio Brasiliense de 23 de Maio, desde que seu nome surgiu como candidata do PT à sucessão de Lula, Dilma “primeiro esquivou-se de responder se Deus existe; depois, disse não ter religião, mas respeitar quem é religioso, até que decidiu assumir-se seguidora do Vaticano”.
Ela é a favor da legalidade do aborto. Em entrevista a jornalista Gisele Vitória, em 7 de Maio de 2010, no Encontro de Editores promovido pela Istoé, Dilma disse: “O aborto, do ponto de vista de um governo, não é questão de foro intimo, é uma questão de necessariamente de saúde pública. Tem que ser seriamente conduzido dessa forma”. Que frieza! “Não é uma questão se eu sou contra ou a favor, é o que eu acho que tem que ser feito” Na mesma entrevista, apesar de se referir pela primeira vez em sua campanha ao ser humano em gestação como vida, cometeu a gafe de na mesma frase comparar o assassinato de uma criança no ventre com arrancar um dente (“Não acho que ninguém quer arrancar um dente, e ninguém quer tirar a vida de dentro de si”).
Também é a favor da união civil homossexual e a adoção de crianças por homossexuais.
Obs.: Dilma diz que nem Cristo a impedirá de Ganhar a Eleição! Sabemos que quem mexe com Deus não continua vivo, Ex.: Tancredo Neves, Cazuza, ... Se ela realmente disse isso, ...
É contra a legalização de drogas, mas apena “dentro do quadro que temos hoje no Brasil”. Ou seja, é contra, mas não descarta a possibilidade de, no futuro, sob outras condições, o tema ser discutido.
Em seus discursos na propaganda obrigatória eleitoral nas emissoras de televisão, ao se referir a algum programa e/ou feito de Lula, diz que ACHA que o governo sente em relação as pessoas que ganharam casas/moradias: “O que eu ACHO que agente sente...” Ela não sente alegria nenhuma em o povo estar tendo de volta algo, após pagar tanto imposto, e nem sabe o que é isso, ela acha que o governo deve gostar/ se alegrar, não sabe nem o que diz! Nunca foi eleita a nenhum cargo público, se não fosse essa propaganda toda feita por Lula, ela por seu passado e por seus ideais contrários as leis de Deus e aos bons costumes, ninguém sequer iria cogitá-la, muito menos ela iria disparar nas pesquisas; porém ainda há tempo, vote com consciência e não se deixe enganar. Peça orientação a Deus!
Obs.: Dilma diz que nem Cristo a impedirá de Ganhar a Eleição! Sabemos que quem mexe com Deus não continua vivo, Ex.: Tancredo Neves, Cazuza, ... Se ela realmente disse isso, ...
Vide: Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória. Palavras de dilma roussef.
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição
nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: A Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
Marina Silva é Evangélica.
É Evangélica desde 1997, membro da Assembléia de Deus e formada em História, a acreana Marina Silva, 52 anos, começou a sua trajetória política nos anos 80, no partido Revolucionário Comunista (PRC), que se abrigava no PT sob o comando do então deputado José Genuíno. Por essa época, engajou-se no movimento sindical do Acre, chegando a fundar a Central Única dos Trabalhadores (CUT) do Estado em 1985, ao lado de Chico Mendes. Filiou-se ao PT em 1986, sendo eleita vereadora, deputada estadual e senadora. Durante dura enfermidade que sofreu nos anos 90 e decorrência de sua contaminação por metais pesados quando ainda vivia no seringal, converteu-se, abandonando o materialismo radical (ateísmo) – como admitido em sua biografia lançada este ano – e se ligou à Assembléia de Deus. Deixou o PT em 2009 para se filiar ao PV. Por sua história ligada à causa ambiental, é respeitada internacionalmente como uma das maiores personalidades na área de meio ambiente.
No que diz respeito à sua relação com o meio evangélico, Marina tem trazido alegria por falar publicamente contra o preconceito em relação à fé evangélica e por permanecer, depois de muitos anos, se conduzindo no meio político sem envolver-se com corrupção.
Não consigo entender porque grupos que não tem o Espírito de Deus, que defendem causas que chocam-se com os valores, quando chegam nessas épocas de eleições, se unem, apresentam seus candidatos, vão às ruas, defendem suas idéias, mostram literalmente a cara, vestem a camisa e lutam incansavelmente pelo que desejam alcançar, dando-nos um exemplo de persistência, enquanto nós, evangélicos, ficamos, na maioria das vezes, parados. Precisamos de mais ímpeto, disposição de partir sem medo e buscar os nossos ideais, mesmo que eles pareçam distantes de nós por qualquer que seja o motivo. Jamais podemos esquecer que Davi era apenas um jovem aparentemente indefeso e Golias era “o cara”, o terror do momento, mas com Deus ao seu lado, umas poucas pedras e determinação certa e segura foi suficiente para que Davi mostrasse que muito se pode fazer.
Antonio Fortunato
Nós Evangélicos somos 25% da população, isso nos dá um peso muito importante nessa decisão! Deus no orienta a orar/interceder por nossos lideres, não pense em fazê-lo só após as eleições, ore antes para que não se arrependam depois. Façam a escolha mais coerente e correta, pois candidatos dos sonhos/perfeito não existe.
Fonte: Trechos do Mensageiro da Paz. Ano 80. Nº 1.504. Setembro 2010
Órgão oficial das Assembléias de Deus no Brasil. Fundador: Gunnar Vingren
Só faltam os programas de governo
A seis dias das eleições, os brasileiros que têm a intenção de definir ou consolidar o voto a partir dos programas de governo defendidos pelos candidatos se sentirão frustrados. Os candidatos à Presidência que lideram as pesquisas de intenção de voto não divulgaram, ao longo do processo eleitoral, um programa de governo detalhado e direto.
Dilma Rousseff (PT) protocolou no dia 3 de julho no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um documento intitulado Diretrizes do Programa 2011/2014, 'em caráter provisório'. 'O (programa) definitivo deverá contemplar as sugestões de todos os partidos que integram a coligação que apoia a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência', diz a proposta apresentada.
Após divergências internas, a coordenação de campanha da petista alegou que o programa definitivo seria elaborado a partir de um consenso entre todos os partidos que integram a coligação Para o Brasil Seguir Mudando. PT e PMDB, os principais partidos da coligação, elaboraram em seguida pelo menos quatro versões de um novo programa de governo que, até o momento, não foi mostrado à sociedade.
Procurado pelo Estado, o coordenador do programa de governo de Dilma Rousseff, Marco Aurélio Garcia, não respondeu até o fechamento desta edição.
As diretrizes do programa de governo da petista apresentadas até o momento são genéricas e endossam ações iniciadas no governo Lula. 'O PAC-l e o que estará no PAC-2 acentuarão a competitividade da economia brasileira', diz, por exemplo, um item referente a infraestrutura,
A coordenação da campanha de Dilma argumenta que estão sendo elaborados 24 'cadernos setoriais', que terão as propostas e eixos para um eventual governo da petista em áreas diversas, como saúde, educação, segurança pública, entre outros.
Discursos. José Serra (PSDB) respondeu à exigência da Justiça Eleitoral de protocolar um programa apresentando dois discursos feitos por ele, com 14 páginas. O tucano criou um mecanismo interativo na internet para colher propostas para seu programa de governo, mas, até o momento, o material ainda não foi tornado público.
'Acredito que o Estado deve subordinar-se à sociedade, e não ao governante da hora, ou a um partido. O tempo dos chefes de governo que acreditavam personificar o Estado ficou para trás há mais de 300 anos. Luis XIV achava que o Estado era ele. Nas democracias e no Brasil, não há lugar para luíses assim', disse Serra na convenção do PSDB que o oficializou candidato, no dia 12 de junho. Esse é um dos discursos que foi protocolado no TSE como programa de governo.
Aliados de Serra garantem que o programa, com 270 páginas, será divulgado nesta última semana antes da eleição. Mais de 300 propostas da sociedade teriam sido acolhidas e analisadas pela equipe do tucano. O candidato, porém, impediu a divulgação oficial antes que ele próprio fizesse uma revisão de todo o material.
Entre os candidatos, apenas Marina Silva (PV) apresentou uma proposta que mais se assemelha a um programa de governo. Ainda assim, a candidata esclarece que se trata de 'diretrizes do programa de governo'.
No início da campanha, dirigentes do PV afirmavam que Marina apresentaria o mais inovador e ousado programa de governo entre todos os candidatos.
Marina apresentou ao TSE uma segunda versão das diretrizes do programa de governo, em julho. A segunda versão mantém os compromissos da primeira e acrescenta sugestões colhidas entre colaboradores e a partir de debates na internet. Foram incluídas propostas sobre turismo e consumo responsável.
ALGUMAS DAS DIRETRIZES DOS CANDIDATOS
Dilma Rousseff
(Programa provisório)
- Estabilidade econômica e elevação dos investimentos. Melhoria da infraestrutura
- Aumento da renda e políticas públicas de educação, saúde, transporte, habitação e saneamento
- Aprimoramento dos programas de transferência de renda, como o Bolsa-Família
- Ampliação da inclusão previdenciária e o fortalecimento do trabalho formal
- Reforma Tributária
- Criar o Fundo Constitucional de Segurança Pública para instituir e subsidiar o piso nacional das Policias Civil e Militar
José Serra
(A ser divulgado)
- Eliminar PIS/Cofins e ICMS sobre exportações
- Desoneração da folha de empresas de mão de obra intensiva
- Subordinar a PF ao novo Ministério da Segurança
- Não-contingenciamento federal da segurança
- Despolitizar a gestão e profissionalizar o Incra
- Reforma de currículos, tornando-os mais objetivos na educação fundamental
- Universalizar o programa nacional de informática e criar laboratórios de informática em todas escolas públicas nos ensinos fundamental e médio
Marina Silva
(Programa definitivo)
- Governabilidade garantida sem acordos que desvirtuam o papel do Estado
- Austeridade e seriedade no uso dos recursos públicos
- Intolerância com a corrupção: ampla, contínua e irrestrita ação de combate à corrupção e mau uso dos recursos públicos
- Reforma tributária que busque a simplificação e a transparência do sistema
- Reforma da Previdência: transitar de um sistema de repartição para um regime de capitalização, o que demandará forte estrutura de financiamento de longo prazo
(Por Malu Delgado, estadao.com.br, Atualizado: 27/9/2010 0:31
http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25729152)
Vamos conhecer um pouco do passado da que quer ser a nossa futura Presidenta...
Dilma Roussef também é cultura
( extraído de http://antonini.med.br/blog/?p=8170 )
Você sabia?
O pai dela – Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) -, filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim e ao cabo, fez negócios em São Paulo. Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica filha de fazendeiro) e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma – a guerrilheira – e Lúcia. Igor morreu em 1977.
Era uma família “bon vivant”, com casa enorme, três empregadas, refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês. Dilma entrou primeiro numa escola de freiras – Colégio Sion – e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium. Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP – Política Operária – e depois mudou-se para o COLINA – Comando de Libertação Nacional -. Apaixonou-se e casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.
Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livrinho: “Revolução na Revolução”, de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia. Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofer, e disse para o marido: “Estou com o Carlos!”. Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 anos de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária- Palmares, cujo estatuto dizia: Art.1º – A Vanguarda Armada Revolucionária- Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo.”
Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da “Grande Ação”, que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre “basistas” – que defendiam o trabalho das “massas” e junto às “bases”, e os “militaristas”, que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista. A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de “Joana D’Arc da subversão”. Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto.
Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro – mantinha com ela três contatos semanais -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/fronteiriço à Presidência da República.
Eis aí uma “síntese/sintética/ resumida” da vida da Dilminha que, logo….logo. ..será apresentada pelo Lula como a “da paz e do amor”. Quem sabe, antes, possa dar tempo de dar uma chegada a um “Camp Quest” qualquer, dawkinsiano por certo, para, cética e racionalmente, ficar com a ”mente ainda mais aberta”, em cursilho prepararatório para a Presidência da República. E em se tratando deste povinho brasileiro (batuque, bola, bolsa e ...), tudo pode se esperar, infelizmente.
Notas:
Resumo biográfico de http://co118w.col118.mail.live.com/default.aspx?wa=wsignin1.0Dilma Roussef, ministra da Casa Civil, que o presidente Lula da Silva quer empurrar goela abaixo dos brasileiros como sua sucessora. Infelizmente a mídia não divulga essas informações, deixando a população na ignorância.
1. Destaques em vermelho: eles mesmos se delatavam entre si e depois acusavam os militares de torturadores. A tortura deixa marcas físicas ou mentais indeléveis, coisa que Dilma Roussef nunca apresentou.
2. Divulguem ao máximo de pessoas, pois muitos não sabem quem é essa fera que querem impor como presidenta aos brasileiros.
3. Saiba mais sobre Dilma Vana Roussef Linhares em http://antonini.med.br/blog/?p=903
O passado e o presente de uma assaltante
Nos tempos da ditadura militar a companheira Estella foi uma das que planejou aquele que seria o mais rentável golpe da luta armada em todo o mundo: o roubo do cofre de Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo.
Estela: cérebro do roubo ao cofre.
O crime foi cometido pela Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares), resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina, do qual a companheira Estella era líder.
Onze dias depois da fusão, em julho de 1969, 13 guerrilheiros da VAR-Palmares roubaram o cofre de 200 kg de uma casa no bairro carioca de Santa Tereza, onde vivia a amante de Adhemar.
Os guerrilheiros sacaram do cofrinho do Ademar US$ 2,6 milhões de dólares.
Onde foi parar o dinheiro?
Eis um dos mistérios insondáveis daquela época que produziu tantos “heróis” e “heroínas” da esquerda…
À guisa de informação, a criminosa Companheira Estella era o nome de guerra da atual Ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES.
A ficha nos arquivos militares de Dilma Rousseff, hoje ministra do governo Lula: só em 1969, ela organizou três ações de ROUBO de armamentos em unidades do Exército no Rio de Janeiro. (clique para ampliar)
Com um passado pouco conhecido, a ministra envolveu-se em ações espetaculares da guerrilha.
2003 – No governo Lula foram empossados dois guerrilheiros: um, o ex-presidente do PT, José Dirceu, como Ministro da Casa Civil, cuja trajetória política é bastante conhecida. Foi preso pelo regime militar, recebeu treinamento de guerrilha em Cuba e, antes de voltar às clandestinamente para o Brasil e se esconder em Cruzeiro do Oeste, Paraná, submeteu-se a uma cirurgia plástica facial, para despistar a polícia.
O outro integrante do primeiro escalão com passagem pela guerrilha contra a ditadura militar é a ministra Dilma Rousseff, das Minas e Energias – mulher de fala pausada, mãos gesticuladoras, olhar austero e passado que poucos conhecem.
Até agora, tudo o que se disse a respeito da ministra dava conta apenas de que combatera nas fileiras da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares, a VAR-Palmares, um dos principais grupos armados da década de 60. Dilma Rousseff, no entanto, teve uma militância armada muito mais ativa e muito mais importante.
Dilma, ao contrário de José Dirceu, pegou em armas, foi duramente perseguida, presa e torturada e teve papel relevante numa das ações mais espetaculares da guerrilha urbana no Brasil – o célebre ROUBO do cofre do governador paulista Adhemar de Barros, que rendeu U$2,5 milhões (dois milhões e meio de dólares).
O assalto ao cofre ocorreu na tarde do dia 18 de julho de 1969, no Rio de Janeiro. Até então, fora o “maior golpe da história do terrorismo mundial”, segundo informa o jornalista Elio Gaspari em seu livro “A Ditadura Escancarada”. Naquela tarde, a bordo de três veículos, um grupo formado por onze homens e duas mulheres, todos da VAR-Palmares, chegou à mansão do Irmão de Ana Capriglioni, amante do governador, no bairro de Santa Tereza, no Rio. Quatro guerrilheiros ficaram à frente da casa. Nove entraram, renderam os empregados, cortaram as duas linhas telefônicas e dividiram-se: um grupo ficou vigiando os empregados e o outro subiu ao quarto para chegar ao cofre. Pesava 350 kilos e deveria deslizar sobre uma prancha de madeira pela escadaria de mármore, mas acabou rolando escada abaixo.
A ação durou vinte e oito minutos e foi coordenada por Dilma Rousseff e seu marido Carlos Franklin Paixão Araújo, que então comandava a guerrilha urbana da VAR-Palmares em todo o Brasil e mais tarde se tornaria pai da única filha de Dilma.
O casal planejou, monitorou e coordenou o ASSALTO ao cofre de Adhemar de Barros. Dilma, no entanto, não teve participação física na ação. “Se tivesse tido, não teria nenhum problema em admitir”, diz a ministra, com orgulho de seu passado (criminosa) combatente.
“A Dilma era tão importante que não podia ir para a linha de frente. Ela tinha tanta informação que sua prisão colocaria em risco toda a organização. Era o cérebro da ação”, diz o ex-sargento e ex-guerrilheiro Darcy Rodrigues, que adotava o codinome de “Leo” e, em outra ação espetacular, ajudou o Capitão Lamarca a roubar uma Kombi carregada de fuzis de dentro de um quartel em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
“Quem passava as orientações do comando nacional para a gente era ela”.
O ex-sargento conta que uma das funções de Dilma era indicar o tipo de armamento a ser usado nas ações e informar onde poderia ser roubado.
Só em 1969, ela organizou três ações de ROUBO de armas em unidade do Exército no Rio de Janeiro.
Durante o famoso encontro de cúpula da VAR-Palmares realizado em setembro de 1969, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, Dilma Rousseff polemizou duramente com Carlos Lamarca, o maior mito da esquerda guerrilheira..
Lamarca queria intensificar as ações de guerrilha rural, e Dilma achava que as ações de guerrilha armada deviam ser abrandadas, priorizando a mobilização das massas nas grandes cidades. Do encontrou, produziu-se um racha. Dos trinta e sete presentes, apenas sete acompanharam Lamarca.
Ficaram com boa parte das armas da VAR-Palmares e metade da fortuna do cofre de Adhemar de Barros. Os demais concordaram com a posição de Dilma Rousseff.
A divergência com Carlos Lamarca não impediu Dilma de manter uma sólida amizade com a guerrilheira Lara Lavelberg, musa da esquerda nos anos 60, com que o capitão teve um tórrido e tumultuado romance.
Dilma chegou a hospedá-la em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Juntas, iam à praia, falavam de cinema, tornaram-se confidentes.
Quando foi presa, em janeiro de 1970, o promotor militar que preparou a acusação classificou-a com epítetos superlativos: “Joana D’Arc da guerrilha” e “papisa da subversão”.
Condenada em três processos, Dilma passou três anos encarcerados em São Paulo e foi submetida aos suplícios da tortura (como todo terrorista que se preze, segundo o Tortura nunca mais, “foi torturada barbaramente por 22 dias” – uma tortura por tantos dias assim deve ser, provavelmente, um recorde mundial ou um exagero. Ao sair da cadeia não tinha seqüelas).
A atual ministra era tão temida que o Exército chegou a ordenar a transferência de um guerrilheiro preso em Belo Horizonte, o estudante Ângelo Pezzuti, temendo que Dilma conseguisse montar uma ação armada de invasão da prisão e libertação do companheiro.
Nos três anos em que passou na cadeia, seu nome chegou a aparecer em listas de guerrilheiros que seriam soltos em troca da libertação de autoridades seqüestradas – mas a ação que renderia sua liberdade foi mal sucedida.
Aos 55 anos, recém-separada de Carlos Franklin de Araújo, Dilma Rousseff não lembra a guerrilheira radical de trinta anos atrás, embora exiba a mesma firmeza. “Ela é uma mulher suave e determinada”, diz a jornalista Judith Patarra, autora do livro Lara, que conta a trajetória de Lara Lavelberg (1944-1971).
“Quando a vi na televisão, percebi que Dilma continua a mesma. É uma mulher espetacular e será uma sargentona no governo. Não é mulher de meio-tom”, resume o ex-companheiro de guerrilha Darcy Rodrigues.
Só por curiosidade, vamos examinar a sua (e nossa qualificação):
Vejamos:
Você já participou do planejamento e execução de crimes?
Fez parte de alguma quadrilha armada?
Já roubou cofres e bancos?
Entende de armamentos?
Já seqüestrou alguém?
Passou anos na prisão após condenação judicial?
NÃO???
Então não tem aptidão para fazer parte do governo Lula. Também não terá direito a mensalão, receber doações para falsa ONGs e nem a cartão corporativo.
É esse tipo de gente que está no governo Lula – todos BANDIDOS!
Na ânsia de se eleger presidente, ela faz qualquer coisa, apadrinhada por seu chefe Lula:
(clique para ampliar)
vale até aliciar a vaidade de prefeitos petistas com uma fotografia falsa, montada em computador, para que os otários lhe sirvam de cabos eleitorais.
Se alguém duvidar das informações acima, clique aqui e leia o artigo da revista veja do qual foi transcrito esta notícia.
Obs.: Dilma recebeu apoio do presidente Hugo Chávez. Há pouco o ditador venezuelano afirmou que quer a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do Brasil, porque ela é sua "amiga" e os dois tem "muita empatia". A mesma empatia e amizade que ele tem com Ahmadinejad e os irmãos Castro.
Copyright © por Vladimir Antonini Todos os direitos reservados.
Informação. Espalha pra geral do seu orkut.
BOMBA: MOVIMENTO NÃO VOTE EM DILMA!!!
SÓ PRA VC COMO CRENTE OU CATOLICO FICAR COM A CONSCIÊNCIA
TRANQUILA.... A DILMA APROVARÁ A LEI DO ABORTO E DO CASAMENTO GAY JÁ
DECLARADO POR ELA MESMA. E O MAIS INTERESSANTE QUE EU NÃO SABIA E NÃO
HAVIA REPARADO...
VCS SABEM O NOME DO VICE DA DILMA? MICHEL TEMER!
ISSO TE LEMBRA ALGO? É ELE MESMO O PAI DE DANIEL MASTRAL O GRANDE CABEÇA DOS
SATANISTAS...
INFORMAÇÕES DIVULGARAM QUE A PRESIDENTE SERÁ ELEITA, NÃO TEM JEITO,
PORÉM VC COM CONHECIMENTO E SABEDORIA, FILHO DE
DEUS, NÃO VOTE NELA, OS SATANISTAS JÁ PREPEARAM TUDO... A PRESIDENTE
POSSUI UM CÂNCER ADORMECIDO E DENTRO DO ANO DO SEU LEGADO O DIABO A
FERIRÁ E ELA FICARÁ TERRIVELMENTE DOENTE, TALVEZ, VINDO ATÉ A FALECER E, QUEM
ASSUMIRÁ O PODER? O VICE MICHEL TEMER.... FIQUE LIGADO!
A INTENSÃO DO DIABO É DOMINAR TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO LIBERANDO POTESTADES E PRINCIPADOS NO AR,TERRA E MAR.
É HORA DE NOS LEVANTARMOS COMO FILHOS DE DEUS.
CUIDADO COM O SEU VOTO, NÃO O JOGUE NAS MÃOS DE UM INSTRUMENTO DO NOSSO
ADVERSARIO.
Dilma aprovará leis que prejudicarão a pregação da Palavra de Deus, como:
Fica proibido fazer:
• Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
• Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
• Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
• Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.
Quanto aos cultos:
• Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
• As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
•
Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e
idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e
internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
•
Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela
Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão
direito de se defender por meio de ação judicial.
Se estabeleça:
•
O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades
brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental
(primeira a 8ª série), público e particular.
• Que as Igrejas que se
negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem
e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas
e seus pastores processados criminalmente por descriminação e
desobediência civil.
REPASSE ISSO! É UM ALERTA QUE TODOS PRECISAM SABER
Vote em Marina Silva, Vote 43! Essa sim faz a diferença!!!!!
Queridos leitores, Este é um Blog que foi criado para obedecer ao Mandado do Deus todo Poderoso, e orientar/alertar aos que o lêem com relação a essa eleição, vem dEle, foi Ele quem me inquietou pra lhes alertar, com base na história/perfil dos candidatos (coletados de várias fontes), principalmente a "futura" sucessora de Lula (isso só ira acontecer se nós nos omitirmos em fazer o correto/coerente, pois Deus nos deu o VOTO pra que possamos escolher com sabedoria os nossos governantes, Ele não irá fazer o que determinou/possibilitou que façamos.). Faça a sua parte, que de gotinha em gotinha formamos o grande oceano.
Que Deus em Cristo vos Abençoe!
Atenciosamente,
Erica Carla
Suscribirse a:
Comentarios de la entrada (Atom)
No hay comentarios.:
Publicar un comentario