Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 3 de septiembre de 2010

Como será o seu Futuro?

Quem conhece o futuro? Não sabemos sequer o que acontecerá hoje daqui a uma hora. Como poderemos descobrir então, o que acontecerá no futuro?
Perguntar a videntes, ler o horóscopo, enfim, toda a prática obscura do espiritismo, leva consigo conseqüências como: (desespero, pensamentos suicidas, colapsos nervosos e etc.) apesar das pessoas menosprezarem as conseqüências. Isso, no entanto, são somente algumas das experiências de pessoas que se envenenam nestas fontes mentirosas.
Provérbios 27; 1: Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará.
Mateus 6; 33: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
João 13; 7: Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.

Existem muitas pessoas que gozam de sorte nesta vida, têm sucesso na sua profissão, ganham muito dinheiro e vivem muito bem materialmente. No entanto, lemos na Bíblia, nos Salmos 49, que tudo isso sem Deus leva a um final decepcionante. Não se deixe levar, se alguém enriquece rapidamente e sua casa fica cada vez mais bonita e vistosa. A riqueza terá que ficar para trás na hora da morte. Esta pessoa não levará absolutamente nada daquilo que ajuntou aqui na terra para si.
Obadias 1, 15: Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça.
Mateus 16; 26: Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
Salmos 91; 8: Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Certamente você pergunta: O que posso fazer, para que no futuro não me aconteçam decepções, engano e grande dor?
Você sabe quem determina o seu futuro? É você mesmo, pois Deus, o seu Criador e Salvador, apresenta a você duas possibilidades.
Deuteronômio 30; 19: Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti que te propus a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. (tenhas um futuro glorioso).
Finalmente você decide qual será o seu futuro. Deus deu ao ser humano a vontade própria. Ele não força ninguém, você pode optar. Ele quer que você obtenha e desfrute da benção da vida e de um amanhã glorioso. Jesus Cristo fez tudo por você, inclusive morreu por você, para que você tenha um futuro glorioso. No entanto você agora está diante do momento decisivo: Qual a sua opção?
Ele lhe promete em João 6; 35: ...Quem vier a mim não terá fome, e quem crer em mim jamais terá sede.
Se você aceitar Jesus em seu coração, confessando e deixando todos os seus pecados, entregando sua vida a Ele de forma consciente, de modo que Jesus possa ser a partir de agora, o Senhor de sua vida, este futuro estará aberto a você. Você quer fazer isto? Você nunca se arrependerá desta decisão, pois você receberá uma vida feliz e um futuro glorioso ao lado do Pai Eterno, Amoroso que é nosso Deus.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: