Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



miércoles, 2 de junio de 2010

Cuidado! Os dias são maus.

Os verdadeiros filhos de Deus precisam entender que o atual sistema deste mundo é mau; e está sob domínio de satanás; cujo usa de determinados conceitos do mundo atual, para opor-se a Deus, ao seu povo e a sua Palavra.
Sendo, portanto o objetivo final dele, levar o homem a perdição.

Assim diz o Senhor:
João 12; 31: Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo.
1 João 2; 15: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Mateus 16; 26 e 27: Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.

Querido amigo (a) ainda e tempo de você tomar uma decisão ao lado do Senhor.

Encontro com Deus!
Amado, aceite esta palavra porque é de Deus, observe o que a Bíblia fala em:
2 Tessalonicenses 1; 7-9: E a vós, que sois atribulados, descanse conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder.

Precisamos estar prontos aqui na terra, fazendo a vontade de Deus, como Ele quer que façamos. E aprendendo com Jesus, por que Jesus é Bom, mas como Filho obediente, só faz o que o Pai gosta.

Faça uma aliança com Jesus Cristo, como Ele fez com o Pai, Ele foi para os céus, mas voltará para buscar os obedientes.
Quanto aos que não o obedecem, Ele virá “Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder.” 2 Tessalonicenses 1; 8 e 9

“O dia de amanhã não te pertence, enquanto há vida, há esperança, mas após a morte segue-se o juízo.”
Hebreus 9; 27: E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo.

Então tenha pressa em acertar contas com Deus. Procure uma igreja evangélica hoje mesmo!


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: