Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 12 de febrero de 2010

Como você está passando ultimamente?

Como você tem visto o mundo ultimamente? Guerras, conflitos, angústia, tristeza, solidão. Tem andado sozinho, procurando alguém que te entenda, aluem que te compreenda. Tem andado por aí procurando um amigo, uma pessoa para não ficar só, tem estado no meio da multidão e mesmo assim se sente sozinho. Pois meu amigo tem alguém que nunca te deixará só, nunca te desamparará. Ele estará contigo todos os momentos da sua vida, este alguém é Jesus Cristo.

Em Isaías 41; 13 diz: “Eu sou o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: “Não temas que eu te ajudo”;” em Hebreus 13; 5 também diz: Deus tem dito: “De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei!”
Então amigo (a) o que você está esperando? Entregue suas aflições, suas tristezas, solidão e tudo que esse mundo te traz e Ele cuidará de ti.
“Se meu Pai e minha Mãe me desampararem, o Senhor me acolherá.” Salmos 27; 10

Vidas Transformadas

Só Jesus Cristo tem o poder para transformar uma vida vazia, triste, em uma vida feliz e completa, que leva a pessoa a fazer o bem. Sobre isso o apóstolo Pedro escreveu o seguinte:

Então, de agora em diante, vivam o resto da sua vida aqui na terra de acordo com a vontade de Deus e não se deixem dominar pelas paixões humanas.
Amem, sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados. Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros! Quem prega, pregue a Palavra de Deus; quem serve, sirva com a força que Deus dá. Façam assim para que em tudo Deus seja louvado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o poder para todo o sempre! Amém!
1 Pedro 4; 2, 8, 10 e 11

Por que Jesus pode salvar hoje e sempre?

As diferenças entre Jesus e os sacerdotes antigos são imensas. O mesmo acontece entre Jesus e os falsos sacerdotes de hoje. Por quê? Leia o que vem escrito abaixo e verá as diferenças e o que isso tem a ver com você.

Os outros sacerdotes foram muitos, porque morriam e não podiam continuar o seu trabalho. Mas Jesus vive para sempre, e o seu sacerdócio não passa para ninguém. E por isso Ele pode, hoje e sempre, salvar as pessoas que vão a Deus por meio dEle, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas.
Por isso Jesus é o Grande Sacerdote de que necessitamos. Ele é perfeito e não tem nenhum pecado ou falha. Ele foi separado dos pecadores e elevado acima dos céus. Hebreus 7; 23-26

Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos – o ser humano Cristo Jesus, que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi aprova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos. 1 Timóteo 2; 5 e 6



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

2 comentarios:

Rafaella dijo...

A paz do senhor Jesus para todos que professam o nome daquele digno de honra, glória e adoração!´O tema foi bem sugestivo, pois é sabido que muitos passam os dias como se estivessem apenas passando por eles, mas o Senhor Jesus que que a gente desfrute o melhor da vida e é claro´o MELHOR só encontramos do lado do autor da nossa salvação, JESUS -áquele que foi morto e reviveu, que tem a chave da morte e do inferno, que abre e ni9nguém fecha, fecha e ninguém abre! Glória pois a Ele eternamnete, porque DFele e para Ele são todas as coisas!
Então, você meu amigo, o que está esperando para viver o melhor de sua vida? Faça hoje, sua decisão a Jesus Cristo, Ele te ama e te quer bem - pode uma mãe esuqercer do filho que ama, filho de seu ventre, contudo o Senhor Jesus nunca te esquecerá e nunca te deixará, confie nele!
Desejo a todos a paz de Jesus!

Rafaella Loureiro.

☆✿♡ Erica Carla ♥❀★ ♬♫ ♪ Serva do DEUS Altíssimo! ♪♫♬ dijo...

Amém, Rafaela!

Glória a Deus por sua vida!
Que o Senhor siga te Abençoando!

Seu comentário é imprescindível para esta Obra!


Fica na Paz!

Fraternalmente,
Erica Carla