Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 20 de febrero de 2010

Você sabe para onde está indo?

Você precisa de um destino claro e de uma rota definitiva!



No século XVI, uma caravela portuguesa perdeu-se no oceano Atlântico. O vento forte tornava a situação ainda mais ameaçadora. Parecia que o mar ia engolir a embarcação.
O capitão, no entanto, erguendo os olhos para as velas infladas, acalmou a tripulação já prestes a entrar em pânico:
- Nada precisamos temer. Esses ventos nos levarão a um porto seguro.
Ao sentirem o forte vento bater-lhes no rosto, os marinheiros foram tomados por um misto de confiança e tranqüilidade. A imensidão do mar não mais os assustava. Passados uns poucos dias, alegres gaivotas já anunciavam a proximidade de terra firme.



Lá estava o porto seguro!
Assim também se dá com muitas pessoas hoje. Não sabem para onde estão indo, mas têm pressa de chegar. A imensidão dos problemas as assusta. Talvez seja este o seu caso. A agitação do dia-a-dia não lhe tem permitido pensar sobre o assunto mais importante desta vida: o destino de sua alma. A obsessão pelo sucesso vem ocupando sua mente de tal maneira que, para você, o mais importante é apressar o passo para chegar a algum lugar.
Mas, onde você quer chegar?
Você precisa de um destino claro e de uma rota definitiva. Como descobri-los? Responde o Senhor Jesus: Eu sou o caminho... e ninguém vem ao Pai a não ser por mim (João 14; 6). Sim, Jesus, o piloto que nos conduz ao porto seguro.
A Bíblia afirma que há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte (Provérbios 14; 12). Não importa quão rápido você esteja indo, o importante é saber se está no caminho certo. Quão triste seria para você permanecer à deriva nesse tormentoso mar!
Caro amigo, abandone as incertezas. Seu objetivo é o céu. Para chegar lá, aceite a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Faça isso, agora, e você saberá para onde está indo.
Com Cristo há sempre um porto seguro.

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: