Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



jueves, 6 de agosto de 2009

CREIA!

Creia que estou com você - Mesmo em meio a tanto sofrimento, que impede que me sinta.
Salmos 46; 1: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Creia que escuto a sua oração - Mesmo que a resposta não tenha chegado ainda.
Hebreus 10; 37: Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.

Creia que me importo com você - Mesmo permitindo provas, para que com elas você cresça.
Isaías 43; 13: Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Creia que estou contemplando você - Mesmo em meio a um universo tão grande.
Salmos 139; 1-5: SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

Creia que sofro com você quando chora - Ainda vivendo em um mundo que geme, onde há pessoas que tem problemas bem maiores que os seus.
Lucas 12; 24: Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?

Creia que me agrada o seu sorriso - Pois sei que através dele você mostra como está o seu coração.
Romanos 12; 15: Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram.
Mateus 6; 22: A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz.
Lucas 11; 34: A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso.

Creia que vejo o seu sofrimento, sua luta e que tudo é do meu conhecimento - Não o socorri ainda, porque sei que ainda há forças em você.
Lamentações 3; 22, 23 e 26: As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.

Creia que quero que vença - Ainda que a vitória esteja em minhas mãos.
Eclesiastes 3; 1-11: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha? Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar. Tudo fez formoso em seu tempo; também pós o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Creia que és muito importante e precioso - Ainda que muitos não vejam e reconheçam isso, meu filho.
Isaías 49; 15: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Creia que o amo - Mesmo com amor de muitos se esfriando.
Mateus 24; 12: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Creia que o amo e que o aceito como estás - Perdôo os seus erros e pecados e deles já não me lembro mais.
Mateus 11; 28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Creia que o amo, estarás comigo para sempre - E que tenho nova vida para lhe entregar.
2 Coríntios 5; 17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Creia que o amo - E que o seu tesouro está guardado comigo nos céus.
1 João 5; 13: Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.

Creia que o amo tanto - Que permiti que meu filho JESUS morresse em uma cruz para que nada mais o impedisse de me sentir e também de crer em mim.
João 3; 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Creia, acima de tudo, CREIA - Pois, sem FÉ, não é possível me agradar!
Hebreus 11; 6: Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.


DEUS!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: