Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



jueves, 17 de septiembre de 2020

Poema- QUE É A ORAÇÃO?



A oração é o desejo sincero da alma,

Que fica mudo ou é expresso.

É o movimento de uma chama oculta,

Que tremula no peito.

 

A oração é o anunciado de um suspiro,

O cair de uma lágrima,

O volver os olhos úmidos para cima,

Quando ninguém, senão Deus, está perto.

 

A oração é a linguagem mais simples

Que lábios infantis podem experimentar.

A oração é o clamor mais sublime que atinge

A Majestade nas alturas.

 

A oração é o hábito vital do crente,

E a sua atmosfera nativa.

É o seu lema às portas da morte,

Pois ele entra no céu pela oração.

 

A oração é a voz contrita do pecador,

Que retorna de seus maus caminhos,

Quando anjos se regozijam em cânticos,

E dizem: Eis que ele ora!

 

Os santos, na oração, aparecem como um só,

Na palavra, nos feitos, na mente,

Quando, com o Pai e o Filho,

Encontram seu companheirismo.

 

Nenhuma oração é feita apenas no mundo;

Pois o Espírito Santo intercede

E Jesus, no trono eterno,

Intercede pelos pecadores.

 

E tu, por meio de que, chegaste a Deus!

Vida, Verdade e Caminho,

Tu mesmo palmilhaste o caminho da oração,

Senhor, ensina-nos como orar.

 

 

James Montgomery

 

 

 

 

 

Tiago 5; 16 b: A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.



Queridos, não vou me estender, pois com Fé no Deus Vivo em breve estarei trazendo estudos sobre este Tema: Oração, cujos já estão em andamento, porém ainda não pude concluir, pois ainda não estou com a saúde 100% e nas postagens anteriores Deus havia me direcionado para falar sobre outros temas. 



Mais Erica, o que você tem?

Amados, desde que nasci minha saúde nunca foi plena (o meu maior sonho é ter saúde para servir a Deus melhor), porém o Deus a quem Amo e sirvo, sempre foi me livrando de coisas piores e me curando dos problemas de saúde que se apresentavam em minha vida, por isso que minha imunidade é baixa, não pretendo contar muita coisa agora, pois como venho dizendo a vocês, teremos um momento em que interligarei vocês que me acompanham esses 11 Anos aqui no Blog com as redes sociais, e nessa interligação, vocês poderão ser bem atuantes.

 

Para resumir, no início desse momento caótico, eu tive a doença da moda (não vou dizer o nome para que minha postagem não seja bugada/sabotada pelas redes, porque do ‘nada’, dia 08 deste mês, fui Bloqueada no Instagram), e isso me deu mais ânimo para fazer as LIVES (projeto embrionário de 3 anos atrás para implantar nos 10 anos, porém só se concretizou este ano), para me sentir viva e útil na Obra do Senhor, pois não estou saindo muito de casa, não pude retornar às minhas atividades na Igreja, bem como, algumas ainda não podem recomeçar.

 

 

 

Em conversas com alguns de vocês no Direct do Instagram (falo com todos), tive algumas Ideias de como pôr em prática algo sobre a questão que venho dando pistas em postagens anteriores, a forma que vocês poderão ficar interligados e bem atuantes será pelas redes sociais, e como isso vai acontecer?

 

Temos duas situações em que vocês vão estar Ao Vivo e frente a frente comigo:

 

1.     Vou Contar o meu Testemunho, minhas Experiência com Deus, Dons e Talentos, ... Perceberam algo semelhante à proposta das LIVES que faço com Convidados? Pois é, desta vez eu responderei às Perguntas que normalmente faço aos Convidados na Dinâmica das LIVES pelo Instagram, e o mais legal é que vocês é que estarão no vídeo comigo, e cada um ao seu tempo (previamente agendado) me fará uma destas perguntas para que assim eu conte o meu Testemunho em formato de Entrevista, vendo e conversando com vocês.

 

2.     Todos Poderão ser um Convidado Mensal para participar de uma LIVE Agendada pelo Instagram; previamente conversarei no Direct com cada um para saber sua História de Vida e Fé (pois Todo Cristão tem algo de Deus para compartilhar, e cada vida tem uma história, e cada história é importante e será de Edificação para todos; Darei voz para pessoas que são tímidas, darei vez para quem nunca compartilhou seus milagres, cada vida é Importante, cada alma tem valor) e assim podermos Agendar cada LIVE.

 

 

Que Benção, e como isso vai ser? Como saberemos?

É aí que entra a questão que sempre falo com vocês: ENGAJAMENTO


Mais Erica, eu não sei o que é Engajamento, não sei como faço para Engajar, ...?

Estou aprendendo muita coisa recentemente nas redes sociais e vamos aprender juntos, pois somos filhos do mesmo PAI, por tanto somos uma Família muito Grande e precisamos ajudar aos Irmãos na FÉ (Gálatas 6; 10: Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.) que se dispõem a Obedecer ao Chamado do PAI, ajudando uns aos outros (Isaías 41; 6: Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.), pois uma andorinha não faz verão sozinha; e desta forma, sermos mais prudentes do que os filhos das trevas, porque o que vemos é o oposto (Lucas 16; 8: E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz.), pois quando se trata de coisas sem conteúdo (lixos virtuais) que eles jogam nas Redes Sociais, muitos se alimentam e espalham como se fosse algo importante, isso até os crentes estão fazendo para os influenciadores ímpios; Observe este Termo: Influenciador.

A maior Influência sobre a vida do Cristão é Deus (Efésios 5; 1: Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados.), Devemos ser Imitadores de Jesus, Seguir seus Passos e Admirar às Pessoas que tem vida no Altar, pautadas na Palavra, que deem Exemplo (1 Coríntios 11; 1: Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.); por isto que o Cristão não pode Seguir/Admirar e divulgar as imbecilidades sem conteúdo dos Ímpios, pois isto diz muito sobre a pessoa: Me diz com quem andas, que te direi quem és (Provérbios 13; 20: O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído.).

 

Gente, tudo isso que faço vem do Coração de Deus para o meu para Compartilhar com vocês. Estou Obedecendo ao meu Chamado. Faço tudo sozinha, não tenho equipe, não ganho dinheiro com isso; o que faço é me gastar (2 Coríntios 12; 15: Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.) e investir o meu dinheiro em Internet Top, Equipamentos,... São 3 Plataformas e cada uma com Conteúdos distintos, porém com a mesma essência e base Bíblica:

 

a)    O Blog com Postagens Escritas, semanais.

 

b)    O Instagram com as LIVES Ao Vivo, semanais.

 

c)     O Canal do Blog no Youtube, onde em breve postarei as LIVES que já ocorreram, editadas e compiladas por Convidado e na ordem cronológica; para que as pessoas que não tem Instagram também possam assistir as LIVES que já aconteceram.

 

 

Como cada um de vocês podem ENGAJAR para me ajudar a difundir cada vez mais a Palavra de Deus por meio do Blog e das LIVES?

Deixa eu FIXAR uma coisa: Vocês vão me ajudar a alcançar mais Almas para o Reino de Deus, e se isso não for suficiente e alguém se perguntar (o que vai ganhar com isso?), E se saber que estão contribuindo (não estou pedindo dinheiro, prestem atenção, preciso da Ajuda em Oração e Ação) para ganhar Almas para o Senhor não for o suficiente para lhes motivar, lembrem que Todos que fizerem Tudo (não é sorteio), após uma META que abaixo direi qual é, serão Convidados para contar o seu Testemunho na minha LIVE (tópico 2).

 

Erica, outra META?

Pois é, como disse, entrei no Instagram por causa do Blog e para pôr em prática o projeto das LIVES, porém tem algumas coisas que ainda não posso fazer por ser novata e ter pouca gente comigo. Então descobri qual é a META para conseguir Divulgar os LINKS de forma mais eficiente cada Postagem do Blog, bem como os vídeos que estarei postando no Canal do Blog no Youtube.

Gente, estou lançando essa META pela fé, porque a Meta da Postagem do Aniversário deste ano do Blog foi tão infimamente menor que esta, que nem vou estipular prazo, apenas vou sugerir 2 Opções (Janeiro 2021 ou no 12° Aniversário do Blog: 15/06/2021), só digo uma coisa: Quanto antes essa META for alcançada, mais rápido vocês estarão comigo como Convidados de LIVE Agendada. Outra coisa que quero deixar bem clara é que da mesma forma que não ganho dinheiro com tudo isso, não estou em busca de popularidade e/ou fama (sou muito reticente para Redes Sociais), o meu anelo é Alcançar o máximo de Pessoas para tirar das garras de satanás e Ganhar Almas para o Reino de Deus, para Impactar Vidas, e Alimentar Espiritualmente a cada um.

 

Essa META é: 10K, ou seja, 10 MIL Seguidores no Instagram, no Blog, Inscritos com Sininho Ativado para receber todas as Notificações do Canal do Blog no Youtube e no Facebook. O ideal é que todos os novos Seguidores e Inscritos venham por causa do Conteúdo que preparo para vocês nas 3 Plataformas, é um número Alto, eu sei, mais se cada um apresentar os Conteúdos que faço para todos que vocês conhecem, pois só assim tenho acesso às pessoas que vocês conhecem, conseguiremos atingir e até ultrapassar essa META.

Só após esta META ser atingida é que os tópicos 1 e 2 ocorrerão! É necessário que essa meta de 10K se aplique em todas as plataformas Oficiais do Blog e pessoais minhas.

 

Certo, já sabem qual é a META.

E agora, quais são as solicitações para o cumprimento da META?

Reforço que isso não é sorteio (onde todos cumprem às exigências e só poucos ganham), vou criar uma Planilha no Excel para acompanhar tudo, pois os mais ativos e mais engajados (que fazem todas as solicitações todos os dias) serão selecionados para participar da LIVE onde eu Responderei a vocês as Perguntas que faço aos Convidados, para Contar o meu Testemunho,...; porém todos que fizerem tudo, participarão Como Convidado de LIVE Agendada para Contar o seu Testemunho, um a cada mês. 

 

·        Instagram:

Divulgando minhas LIVES e Posts Novos do Blog nos seus Feeds e Storys, sempre marcando o meu Perfil Pessoal (@erica_carla_kinha) e o Perfil Oficial do Blog no Insta (@periodicomisionerobyericacarla) e usando a #Live11AnosPeriodicoMisionero;

 

Seguir o Perfil Oficial do Blog no Instagram (@periodicomisionerobyericacarla);

 

Quando eu estiver Ao Vivo nas LIVES Agendadas, estar do começo ao fim, convidar seus amigos e familiares para virem participar também no Ao Vivo;

 

Comentar nas Postagens e durante as LIVES no Ao Vivo;

 

Compartilhar as LIVES gravadas com seus amigos e familiares;

 

Nas Postagens do Blog e das LIVES, no meu Perfil pessoal ou no Perfil Oficial do Blog no Instagram: Curtir e Comentar usando a #Live11AnosPeriodicoMisionero

 

 

 

·        Blog:

Seguir a Página Oficial do Blog (esta, onde posto os Estudos Bíblicos, Link na minha Bio do Instagram);

 

Comentar usando a #Live11AnosPeriodicoMisionero na Postagem mais recente;

 

Compartilhar o LINK da Postagem mais atual com seus amigos e familiares pelo WhatsApp e colocar no seu Status do WhatsApp.

 

 

 

·        Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMYaZLHnCqeslmie99MPLhQ


Se Inscrever e Ativar o Sininho para receber Todas as Notificações;

 

Curtir, Comentar usando a #Live11AnosPeriodicoMisionero ;

 

Compartilhar com seus amigos e familiares pelo WhatsApp.

 

 

·        Facebook:

Seguir o meu Perfil Oficial: Erica Carla Lira (https://www.facebook.com/ericacarla.goncalves/)

 

Seguir a FanPage Oficial do Blog: https://www.facebook.com/PeriodicoMisionerobyEricaCarla

 

Se tornar MEMBRO do Grupo Oficial do Blog: https://www.facebook.com/groups/249518911832004/ 

 

Nas Postagens sobre o Blog, Sempre Curtir, Comentar com a #Live11AnosPeriodicoMisionero e Compartilhar com seus amigos e familiares.





Quero Agradecer a Deus por mais 3 Livramentos que são resultado dessa Obra e das LIVES, ou seja, não têm sido em vão:

 

1.     Na madrugada do dia 15/08/2020 (Níver do meu Irmão casado: íamos acordar cedo para ir para a casa dele), o Espelho do lado da minha cama caiu e se espatifou no chão, acordando a casa toda; o Livramento foi que o espelho poderia cair em cima de mim, e talvez eu não mais estivesse aqui, porém Deus me Livrou e graças a Deus foi um susto.

 

2.     Após uma das LIVES (25/08/2020), minha Mãe quase foi picada por um escorpião dentro da minha residência (não moro em casa e isso nunca apareceu aqui);

 

3.     Desde de que começou o isolamento social que estou trabalhando em Home Office, indo esporadicamente à Empresa, porém as demais pessoas que trabalham comigo, tomando as devidas precauções, estão indo, e quando foi essa Segunda-feira (14/09/2020) recebemos a ligação da sala vizinha dizendo que o prédio foi invadido e que o escritório dele foi vítima. Mais Erica, é livramento, mais qual o pânico? Assim que chega no nosso andar, a primeira sala que se vê é a nossa, a dele é no final do corredor, e Deus cegou os ladrões, pois eles não virão a nossa sala e nada nos atingiu.

 

Salmos 127; 1: Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

 

Salmos 91; 7: Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

 

 

A fúria do inimigo é grande (ele só se levanta para cair), uma vez que ele não atira pedras em árvores sem frutos, e eu creio que o Blog e as LIVES estão dando frutos, pois tudo que faço, pouco ou muito, conforme as minhas capacidades/possibilidades são para o Senhor (gosto de dizer que: Vem do Coração de Deus para o meu, para transmitir para o de vocês: cordão de 3 dobras- Eclesiastes 4; 12: E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.), pois TUDO é dEle, por Ele e para ElE, pois Ele é o Grande EU SOU, Ele está conosco e não temos o que temer, pois com Ele somos mais do que vencedores.


Salmos 23; 4: Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.


Salmos 118; 6: O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.

 

 

Romanos 8; 31 e 37: Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.



 

Gente, vale a pena servir a este Deus, ao Deus VIVO! Ele cuida, Ele vela, Ele livra, ...

O que darei eu por todos os benefícios que Ele me tem feito? Tudo que fizer em prol da sua Obra ainda é pouco.

O Galardão vem do Alto!

 

Salmos 116; 12: Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?

 

Isaías 40; 10: Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face.

 



#Live11AnosPeriodicoMisionero

#PeriodicoMisionero

  

 

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

No hay comentarios.: