Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



miércoles, 30 de septiembre de 2020

Poema- POR CÁ


 


Canto o meu cântico, qu'em minha alma está,

como sempre sai lindo, santo, puro e perfeito,

o meu ser, nesse acto tem para isso efeito,

Pois nisso, vim eu para cantar por cá.

 

Cantai comigo povo, este cântico, qu'eu sinto.

Então  sentireis, alma vossa voando, vivendo,

e aos outros, vida esta sempre estendendo.

Sim! A isso eu no tempo, muito insisto.

 

E faço isto até que em vós haja, a música,

que a alma nossa, muito e sempre, educa,

e juntos deixamos as nossas unidas mãos.

 

Até que entre os homens, para sempre,

se cante este, sem que haja mau vento,

E os homens, sejam, de facto irmãos!

 

Hélder Duarte

 

 

Salmos 96; 1-13: Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia. Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas. Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses. Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus. Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário. Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força. Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferenda, e entrai nos seus átrios. Adorai ao Senhor na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra. Dizei entre os gentios que o Senhor reina. O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão. Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude. Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque, Ante a face do Senhor, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.





Amados, este poema retrata um pouco de como está minha alma neste momento, pois sabendo das minhas limitações e que sou pó, portanto, não me acho melhor do que você está lendo agora as minhas postagens, esses 11 Anos do meu Blog não me faz melhor do que ninguém, não sou mais crente do que nenhum de vocês; não sou perfeita (quando isso acontecer, neste mundo não permaneço, com o PAI vou morar), tenho falhas, passo por problemas, decepções, ... como todo mundo; mais o que ainda me motiva a fazer esta Obra são alguns pontos principais:

 

Salmos 103; 14: Pois Ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.

 

Efésios 4; 13-16: Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.





1.     Faço porque Amo ao meu Deus e reconheço o sacrifício de Jesus naquela cruz, e por mais que faça algo em Prol da Obra do Senhor, ainda é pouco perante o sacrifício de Cristo;

 

Efésios 5; 2: E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.



 

 

2.     Porque sinto ardentemente esse desejo no meu coração, e se eu me calar, até as pedras clamaram; prova disto é que mesmo no período em que as postagens não continuaram com a mesma frequência, sentia esse chamado para retomar, pois sei o que Deus quer de mim e sinto o peso da responsabilidade;

 

Lucas 19; 40: E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.

 

 

 

3.     E por último e não menos importante, por amor às almas, pois cada um tem valor, cada um é importante, pois fomos comprados por bom preço, preço de sangue.

 

1 Coríntios 6; 20: Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.



1 Pedro 1; 19-22: Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus; Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro.



 

 

Eu reconheço que nada sou, tudo é dEle, por Ele e para Ele, sou apenas um instrumento nas mãos do Oleiro, faço a minha parte, por menor que seja, a faço com amor e dedicação, para que Ele cresça e eu diminua, não espero reconhecimento ou fama, se apenas uma alma for Salva a cada postagem, creio que fiz a minha parte, pois não estou aqui para jogar ao vento a Palavra do Senhor, uma vez que Ela não volta vazia, portanto ganhar as almas é importante, mais nutri-las da palavra também é, e não estou aqui para deixa-las à revelia, se precisarem falar comigo, pedir oração, na minha pequena força, farei o que for possível para ajudar e alimentar às almas que se sentirem perdidas, sem direção.  Eu creio que não tem sido em vão!

 

Romanos 11; 36: Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém.

 

João 3; 30: É necessário que ele cresça e que eu diminua.



Isaías 55; 11: Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

 

1 Coríntios 15; 58: Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

 

 

 

Portanto, eu canto, louvo, escrevo, prego nas Postagens, nas LIVES em forma de Adoração a Deus com todo o meu coração, com toda minha alma, com todo o meu ser; e sei que Ele recebe, pois sabe da sinceridade que há em mim. Convido a cada um de nós a observar as coisas que Deus fez e faz, e o Adoremos na beleza da sua Santidade, para que haja unidade em nós Cristãos, sem dissenção, inveja, soberba, ... pois se isso ocupar um lugar ínfimo em nossas vidas, não teremos lugar nos Altos Céus. Reflitamos!

 

Mateus 22; 37-40: E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

 

Salmos 9; 1 e 11: Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.



 

 

#Live11AnosPeriodicoMisionero

#PeriodicoMisionero

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

No hay comentarios.: