Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


lunes, 9 de noviembre de 2015

Poema- AMOR SEM MEDIDA

Eis-me aqui Senhor, com minha frágil vida,
Consciente que por ti fui escolhido,
E que foi minha salvação adquirida
Por ter Cristo, lá na cruz, por mim sofrido.

Sua morte em meu lugar, tão poderosa,
Pois do mal me libertou completamente,
Me conduz à tua presença gloriosa,
Para te louvar e amar eternamente.

E porque primeiro fui por ti amado
Em amor eterno, amplo, sem medida,
Quero andar contigo, sempre, lado a lado,

Com minha alma em te amar absorvida.
E inteiramente em ti, só confiado,
Fazer tua graça e glória conhecida.

Gilberto Celeti






Medida do Amor é Amar sem Medida= AMOR INFINITO do Deus Eterno por nós!

João 3; 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 15; 13 e 16: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda.

Salmos 91; 14-16: Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: